Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Pilotos Profissionais jogam FSX? - Página 2 Gse_multipart13851

Pilotos Profissionais jogam FSX?

+23
luciano-silva
amurim
Manduca_SP
KaliKeira
Alvega
mabui
marcos1sp
Braconi
andre_sp
rafaelfernandes
harmach
Edenio Rodrigues
mrzappa
Pimentel
Fortunati
Palinski
Ricardo Gonçalves
andrematiolli
Galeno
Valdir Ávila
Julio Giunti
Leber
jhonnycach
27 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Pilotos Profissionais jogam FSX? - Página 2 Empty Re: Pilotos Profissionais jogam FSX?

Mensagem por Manduca_SP Sáb 24 Ago 2013, 15:07

Tenho um amigo que voa helicóptero na Lider e treina no fs9

Mas realmente considerar simuladores de voo como jogo das duas uma, ou o cara não tende absolutamente nada de aviação, esta iniciando ou tem somente para ficar dando piruetas, passando embaixo de pontes, etc
E no fs, x plane, não marcamos pontos e nem perdemos pontos
Então, não é um simples jogo
É um simulador de voo
Basta conferir quando voa Full IFR
Quando voava, antes de me aposentar levava um note book com fs9 instalado e abria o FSNavigator somente para conferir rotas, VOR, NDB, etc.
Quando o FMC começou a ser embarcado nas modernas aeronaves treinava nos PMDG
Manduca_SP
Manduca_SP
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 23/08/2013
Mensagens : 23
Reputação : 1
Idade : 73
Simulador preferido : fs9 / X-Plane 1
Emprego/lazer : Aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pilotos Profissionais jogam FSX? - Página 2 Empty Re: Pilotos Profissionais jogam FSX?

Mensagem por amurim Sáb 24 Ago 2013, 17:52

Pessoal,

Uma dica, mantenha o equilíbrio entra família e FSX.

thumbsup 
amurim
amurim
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 04/01/2012
Mensagens : 340
Reputação : 7
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar3D V4
Emprego/lazer : Empresario / pescaria
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pilotos Profissionais jogam FSX? - Página 2 Empty Re: Pilotos Profissionais jogam FSX?

Mensagem por luciano-silva Seg 09 Set 2013, 10:29

Concordo plenamente com o ponto de vista do Ricardo reverencia , eu optei por utilizar o FSX como um simulador e não um jogo, confesso que fico aborrecido quando minha mulher fala que vou "jogar", o fato é que simular exige dedicação e investimento (tempo e financeiro) para aprender técnicas e teorias de voos, além de conhecer o operacional das aeronaves. Comecei simulando com os aviões default do FS9, vendo vídeos na internet, voava com o GPS e nem fazia ideia do FMC, depois migrei para o FSX e passei a estudar as aeronves com FMC, minha primeira aquisição foi o PMDG 737-800 ngx, depois fui para o Airbus A320/321 da Aerosoft, e agora estou estudando o MD11. Ainda não me sinto preparado para voar online, pretendo aprimorar bastante meus conhecimentos até mesmo no operacional das aeronaves que eu citei, e depois ingressar em uma rede como a IVAO.
thumbsup
luciano-silva
luciano-silva
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/05/2013
Mensagens : 733
Reputação : 49
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pilotos Profissionais jogam FSX? - Página 2 Empty Re: Pilotos Profissionais jogam FSX?

Mensagem por Juca Bala Sex 04 Out 2013, 13:49

Eita......mas polemico que esse assunto, que por sinal é chato pra cacete (jogo ou simulador), é a polemica de quem inventou o mais pesado que o ar. Aff!!!!! Alguém já chegou a alguma conclusão? É jogo ou simulador? Americano ou brasileiro?lol É sardinha pra lá e pra cá. Jogo pra quem joga e simulador pra quem simula...americano pra quem é do norte ou simplesmente baba ovo e brasileiro pra quem é do sul. Quem dá mais???Sleep 

_________________
"Para criar inimigos não é necessário declarar guerra, basta dizer o que pensa"  Martin Luther King

Windows 8.1 PRO 64, AMD A10-6800K QUAD CORE 4.10 GHz, Nvidia GTX 550 TI 1GB, RAM 8GB DUO channel 1666MHz, HD 250GB, fonte real 500W, monitor Samsung 19' LCD, joystick Logitech Xtream 3D pro.
Juca Bala
Juca Bala
Banido

Masculino
Inscrito em : 14/08/2013
Mensagens : 300
Reputação : -34
Idade : 44
Simulador preferido : Prepar 3D V2
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pilotos Profissionais jogam FSX? - Página 2 Empty Re: Pilotos Profissionais jogam FSX?

Mensagem por Whipple Sex 04 Out 2013, 14:48

Eu as vezes jogo, pousando 747 em porta aviões, fazendo aproximações curtas com o spoiler aberto e fazendo curva e etc (dessa forma aprimorei minha habilidade manual no controle dos aviões) e as vezes simulo com força, seguindo procedimentos a risca, com as cartas na mão, baixa visibilidade, aproximações VOR e NDB, SIDS, STARS, ILS CAT III e procedimentos, rotas, e seguindo check list em aviões comerciais. Queria ter mais tempo para esse hobby. Não sou piloto.

Whipple
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 02/01/2012
Mensagens : 312
Reputação : 4
Idade : 43
Simulador preferido : X - Plane 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pilotos Profissionais jogam FSX? - Página 2 Empty Re: Pilotos Profissionais jogam FSX?

Mensagem por Larrubia Sex 04 Out 2013, 17:54

Olá Srs. Comandantes,

Aqui mesmo no Forum existem vários pilotos profissionais que simulam no FSX.
Além de simularem até voam online aqui no VV.

Abraços



Larrubia
Larrubia
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 10/09/2008
Mensagens : 2125
Reputação : 183
Idade : 85
Simulador preferido : FSX, X-Plane
Emprego/lazer : Aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pilotos Profissionais jogam FSX? - Página 2 Empty Re: Pilotos Profissionais jogam FSX?

Mensagem por Brentano Sex 04 Out 2013, 19:34

Se não fossem os pilotos que "jogam" FS não teríamos tantos add-ons de qualidade como os PMDG, A2A, Level-D, Milviz, FSLabs e uma infinidade de outros bons exemplos.
Seja para se divertir ou para trienar um IFR, não encaro o FS como jogo, mas sei que não pode ser usado como simulação profissional. O objetivo final é um só, diversão.

Brentano
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/10/2010
Mensagens : 1624
Reputação : 168
Idade : 44
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pilotos Profissionais jogam FSX? - Página 2 Empty Re: Pilotos Profissionais jogam FSX?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos