Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Quais folhas são utilizadas para fazer um bom backlight? Gse_multipart13851

Quais folhas são utilizadas para fazer um bom backlight?

Ir para baixo

Quais folhas são utilizadas para fazer um bom backlight? Empty Quais folhas são utilizadas para fazer um bom backlight?

Mensagem por Cmte_Eduardo Sex 25 Abr 2014, 23:15

Olá senhores,

Venho pesquisando em vários meios, uma maneira de fazer o backlight do meu projeto, encontrei bastante coisa, mas fiquei com algumas dúvidas:

1º - Quais os papéis (folhas) são utilizados para fazer o backlight? Já ví alguns usando "fotolito" e outros usando papel couche.

2º - Quantas impressões e são necessárias? Uma colorida, uma preto com as letras brancas.....pergunto por que na minha pesquisa vi alguns usando apenas uma colorida e outra preto e branco, vi outro usando uma colorida e uma preto e branco espelhada (letras invertidas), vi outro que tinha uma colorida, uma preto e branco e outra branco com letras pretas, e por final vi um que além dessas que citei ainda usava uma impressão cor bege??? Afinal qual a melhor maneira?

3º - As letras em algum momento são vazadas na impressão, existe isso?

Segue duas imagens que preparei para a impressão:

Quais folhas são utilizadas para fazer um bom backlight? 51eq6r

Quais folhas são utilizadas para fazer um bom backlight? 168szmg

Aproveito para agradecer o Anderson que fez um vídeo falando sobre os Leds, já os adquiri e logo quando sanar essas dúvidas farei os testes.

Antecipadamente obrigado a todos que puderem colaborar!!

Cmte_Eduardo
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 26/02/2014
Mensagens : 232
Reputação : 17
Idade : 39
Simulador preferido : X-plane
Emprego/lazer : Piloto
Nacionalidade : Brasil

https://www.primecockpits.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos