Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Fornecedor de equipamento de Paracatu-MG Gse_multipart13851

Fornecedor de equipamento de Paracatu-MG

+5
ivan-oliveira
gef_leandro
lclaudio2k11
marcelo henrique santos
zubaboy
9 participantes

Ir para baixo

Resolvido Fornecedor de equipamento de Paracatu-MG

Mensagem por zubaboy Dom 18 Jan 2015, 18:48

Meus amigos, na semana passada vi no Mercado Livre uma oferta de EFIS que me interessou.
Sabendo dos problemas passados com fornecimento de equipamentos deste fabricante , gostaria de saber se alguém adquiriu recentemente algum equipamento deste fornecedor e se os problemas de atraso e qualidade foram superados, conforme este fornecedor informou no nosso portal.
zubaboy
zubaboy
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 03/12/2009
Mensagens : 145
Reputação : 21
Idade : 76
Simulador preferido : fsx
Emprego/lazer : aposentado/simulação, plastimodelismo, historia militar
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Fornecedor de equipamento de Paracatu-MG

Mensagem por marcelo henrique santos Dom 18 Jan 2015, 21:16

zubaboy escreveu:Meus amigos, na semana passada vi no Mercado Livre uma oferta de EFIS que me interessou.
Sabendo dos problemas passados com fornecimento de equipamentos deste fabricante , gostaria de saber se alguém adquiriu recentemente algum equipamento deste fornecedor e se os problemas de atraso e qualidade foram superados, conforme este fornecedor informou no nosso portal.
 Olá comandante!!A virtualavionics estava pra lançar um painel de efis também(tenho o mcp deles e é muito bom). Bem já tivemos tópicos aqui de cliente reclamando de vendedor e estes só contribuíram pra sujar o fórum com brigas entre as partes. Essa não é a minha intenção então vou tentar escrever de forma resumida aqui o que ocorreu comigo em relação a esse vendedor sérgio de paracatu mas ratifico que após este não irei escrever mais nada aqui nesse tópico mesmo se o citado vendedor vier dar as caras . Devido ao que aconteceu comigo o que posso deixar de aviso aqui é pra não depositarem dinheiro na conta dele sem ter uma forma de garantir que ele envie todo o material pedido e no tempo acertado.

Pois bem, em resumo, vai fazer 1 ano agora em fevereiro que eu enviei um painel de autobrake+gauge de flap do 737 pra este vendedor me devolver atualizado e com o software pro pmdg ngx. Pra isso depositei r$220,00  + r$320,00 referente a um painel de efis 737 encomendado também (fora o dinheiro pro frete sedex também depositado) mais ou menos r$ 590,00 no total. Isso tudo deveria ter sido enviado (entrega imediata) mas como mencionei anteriormente já vamos pra 1 ano e depois de escutar tanta desculpa esfarrapada (tipo '' já enviei o material!!Ok .Cade o comprovante dos correios??A tá vo verificar com meu ajudante (passa 1 semana , 1 mês e nada...) depois de enviar cerca de 50 a 60 emails aguardando respostas que só vinham depois de não sei quanto tempo, gastar uma bela grana tentando falar com esse individuo por telefone( hoje ele nem me atende mais, mesmo eu nunca tendo o destratado ) só o que consegui foi receber o painel do efis mesmo assim sem o software do pmdg ngx e faltando 4 knobs. Esse cara me enviou 3 caixas via pac e em momentos diferentes. A primeira com dois cabos usb dentro, a segunda com um dvd dentro (que seria o software do efis mas pro ifly ''lembrando que meu pedido foi pro pmdg ngx) dentro e a terceira contendo finalmente o painel do efis mas no estado que mencionei acima. Pois bem, já tentei de tudo, até abrir mão de estar recebendo o painel autobrake+flap recebendo somente os r$ 220,00 depositados mas sem resultado (só o que ele diz e que vai depositar dia tal, mas chega no dia e nada). No último contato que tive com este cidadão ele disse que eu sou muito insistente e que ele cheio de problemas não ficaria se estressando por r$220,00 (como se fosse só isso né) e o painel do autobrake+flap e o tempo que isso já está rolando??? Deixei passar o fim de ano e estou vendo o que posso fazer aqui referente a isso.Ano passado mesmo lidei com outro vendedor em que a encomenda atrasou um mocado mas o mesmo foi super sincero me falando o que estava acontecendo e então resolvemos o problema e hoje super satisfeito com o produto já estou pensando em adquirir outro com ele.Já com esse cidadão ai de paracatu ''pelo menos comigo'' o tratamento após ter efetuado o depósito em conta foi só de historia e promessa pra cá e pra lá. Bem fica ai a dica.
marcelo henrique santos
marcelo henrique santos
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 15/11/2013
Mensagens : 108
Reputação : 3
Idade : 44
Emprego/lazer : Mecânico de manutenção aeronáutica
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Fornecedor de equipamento de Paracatu-MG

Mensagem por lclaudio2k11 Seg 19 Jan 2015, 00:44

Não precisa dizer mais nada. Eu não me arriscaria. thumbdown
lclaudio2k11
lclaudio2k11
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Mensagens : 370
Reputação : 17
Idade : 65
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Fornecedor de equipamento de Paracatu-MG

Mensagem por gef_leandro Seg 19 Jan 2015, 08:49

Cara não compre nada desse cara ! tenho 3 amigos que estão com equipamentos parados com ele um deles comprou um overhed e ele demorou 1 ano para mandar quando mando não funcionava nada ele mando de volta para ele arrumar até hoje não recebeu o equipamento de volta ! não arrisque poderá passar muita raiva !

_________________
Geferson Leandro Alves
Fornecedor de equipamento de Paracatu-MG 9fv6ev
gef_leandro
gef_leandro
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 17/06/2011
Mensagens : 318
Reputação : 51
Idade : 41
Simulador preferido : Prepar 3D V3.0
Emprego/lazer : Sup. de Logistica
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Fornecedor de equipamento de Paracatu-MG

Mensagem por ivan-oliveira Seg 19 Jan 2015, 09:21

Amigao eu comprei com esse cara MCP e EFIS levei 2 anos pra te-los. Só consegui adquirir os mesmos porque fui buscar na casa dele em Paracatu . Dica , tenho MCP e EFIS virtual avionics comprei , gostei nao tive nenhum tipo de problema e tenho suporte a qualquer hora. Espero ter ajudado. Abraços👍

_________________
MOBO : CROSSHAIR FORMULA V , RAM Corsair 16G (4x4) , HD SSD CORSAIR 120G , CPU:AMD FX8150 , 2 Video Cards XFX HD6950 2G , IOS: WIN 7 ULTIMATE 64bit.
ivan-oliveira
ivan-oliveira
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 04/08/2013
Mensagens : 68
Reputação : 1
Idade : 50
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Sound Technician/FS9
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Fabricante de Paracatu

Mensagem por carlos funchal Seg 19 Jan 2015, 09:30

Não querendo entrar no mérito da questão, posso dizer que tenho o Efis e o Mcp deste fabricante. Não posso dizer que a negociação foi fácil porem depois de alguns meses os equipamentos chegaram e funcionando perfeitamente com o Ifly (não tenho PMDG), inclusive no anuncio do mercadolivre sobre o MCP, o video propaganda foi eu que fiz (sincronismo) Desta maneira, a decisão de comprar ou não vai de cada um. O que não se pode negar é que o preço é bem convidativo, se comparado a outros fabricantes.
carlos funchal
carlos funchal
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 12/01/2015
Mensagens : 106
Reputação : 15
Idade : 67
Simulador preferido : Fsx
Emprego/lazer : Empresário quase falido ... kkkk
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Fornecedor de equipamento de Paracatu-MG

Mensagem por gef_leandro Seg 19 Jan 2015, 09:38

carlos funchal escreveu:Não querendo entrar no mérito da questão, posso dizer que tenho o Efis e o Mcp deste fabricante. Não posso dizer que a negociação foi fácil porem depois de alguns meses os equipamentos chegaram e funcionando perfeitamente com o Ifly (não tenho PMDG), inclusive no anuncio do mercadolivre sobre o MCP, o video propaganda foi eu que fiz (sincronismo) Desta maneira, a decisão de comprar ou não vai de cada um. O que não se pode negar é que o preço é bem convidativo, se comparado a outros fabricantes.

desculpa Carlos mas não adianta pagar barato em algo e não receber o mesmo não funcionar direito conheço varias pessoas que foram enganadas por este camarada ele não honra com os compromissos deles engana pessoas pega dinheiro e não envia o equipamento não é 1 duas ou três mas já sei mais de 10 pessoas que foram enganadas por ele ! injustiça pois lutamos para juntar dinheiro para comprar equipamentos deixamos de passear com a família trocar de carro até comer algo que gostamos para comprar em nome da paixão pela aviação dai vem um cidadão espertinho igual ele e faz isso ! totalmente errado ! nota 0 para esse cidadão ainda dizer que o cliente está estressando ele ! mad manda ele ir trabalhar para ganhar dinheiro não passar a pernas nos outros !
gef_leandro
gef_leandro
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 17/06/2011
Mensagens : 318
Reputação : 51
Idade : 41
Simulador preferido : Prepar 3D V3.0
Emprego/lazer : Sup. de Logistica
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Fornecedor de equipamento de Paracatu-MG

Mensagem por ivan-oliveira Seg 19 Jan 2015, 09:53

Pois bem , comprei o MCP e o EFIS por 1400 a vista desse camarada . Um barato que pra mim saiu caro , vamos la , paguei 2 passagens (minha e do amigo que foi comigo) de ida e volta saindo do rio , diaria de hotel , cafe ,almoco , lanche e janta. Valeu a pena? Pra mim foi só desgaste e dor de cabeca pois eu usei apenas o efis por 4 meses e o mcp dele eu nunca usei , vendi pra um amigo do RJ.
Comprei virtual avionics e meus problemas acabaram. Abracos a todos e nao se deixem enganar.

_________________
MOBO : CROSSHAIR FORMULA V , RAM Corsair 16G (4x4) , HD SSD CORSAIR 120G , CPU:AMD FX8150 , 2 Video Cards XFX HD6950 2G , IOS: WIN 7 ULTIMATE 64bit.
ivan-oliveira
ivan-oliveira
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 04/08/2013
Mensagens : 68
Reputação : 1
Idade : 50
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Sound Technician/FS9
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Fornecedor de equipamento de Paracatu-MG

Mensagem por FabioNSilva Seg 19 Jan 2015, 09:53

Senhores amantes da aviação virtual, não se deixem enganar por esse fornecedor de Paracatu. Sou mais um que foi enganado por 2 anos e desistir. Náo recomendo e peço que divulguem para todos esse enganador. Ele está se aproveitando de nossa honestidade. Para não duvidarem, vou relatar de forma macro a minha triste experiência: Meu primeiro produto foi um efis que teve que voltar 4 vezes até eu desistir (falha no software, botões presos), aí tentei um FMC,......mesmos problemas,.....tentei um thortlle motorizado, mesma coisa,.....falha no software, prendendo e outros e por último um overhead o qual após 2 anos de brigas, indas e vindas, desculpas e muitas outras desculpas, também desistir (está no mercado livre pra quem conhece de eletrônica e queira tentar fazer funcionar). Esse cara é um jovem sem experiência e que encontrou em nós uma forma de ganhar dinheiro fácil. Todos os relatos já feitos pelos nosso colegas aconteceu comigo e infelizmente ainda tá acontecendo. Fujam dele e tentem divulgar para todos que conhecem.
Pensei duas vezes em colocar n justiça, mais ele não tem onde cair mort....... e dessa forma sentir pena dele.
FabioNSilva
FabioNSilva
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 30/03/2012
Mensagens : 27
Reputação : 1
Idade : 62
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Engenharia de Manutenção
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Fornecedor de equipamento de Paracatu-MG

Mensagem por ivan-oliveira Seg 19 Jan 2015, 10:03

FabioNSilva amigao infelizmente pra adquirir seu equipamento tem que tirar um dia e ficar com ele la . O meu MCP e EFIS ele fez todos os ajustes comigo la na hora. 👍

_________________
MOBO : CROSSHAIR FORMULA V , RAM Corsair 16G (4x4) , HD SSD CORSAIR 120G , CPU:AMD FX8150 , 2 Video Cards XFX HD6950 2G , IOS: WIN 7 ULTIMATE 64bit.
ivan-oliveira
ivan-oliveira
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 04/08/2013
Mensagens : 68
Reputação : 1
Idade : 50
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Sound Technician/FS9
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Fornecedor de equipamento de Paracatu-MG

Mensagem por FabioNSilva Seg 19 Jan 2015, 10:12

Oi Ivan, beleza que você conseguiu. Eu não tô mais com paciência e dinheiro para isso, principalmente pelo que vivi de problemas com ele durante 2 anos, minha ida lá seria para outra coisa.
Mais tudo bem, aquele que quiser tentar por conta e risco, façam uma proposta sobre este overhead, pois nesse tempo juntei $$ e comprei da opencockpit. Mais volto a dizer,....quem quiser comprar algum produto dele, será por sua conta e risco, pois já foi mais que avisado e informado que terá muita dor de cabeça. Abraços.
FabioNSilva
FabioNSilva
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 30/03/2012
Mensagens : 27
Reputação : 1
Idade : 62
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Engenharia de Manutenção
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Fornecedor de equipamento de Paracatu-MG

Mensagem por carlos funchal Seg 19 Jan 2015, 10:13

Certo comandante gef_leandro. Espero que tenho entendido que não estou levantando bandeira para quem quer que seja. Apenas dei meu depoimento no tópico. Como muitos disseram que os equipamentos não funcionam, informei que os meus estão funcionando a quase um ano, sem problemas. Mas o que posso afirmar que a negociação é bem complicada. E como falei, comprar ou não vai de cada um. Espero, do fundo do coração, que todos consigam resolver seus problemas junto à esse fabricante. Grande abraço e boa sorte à todos
carlos funchal
carlos funchal
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 12/01/2015
Mensagens : 106
Reputação : 15
Idade : 67
Simulador preferido : Fsx
Emprego/lazer : Empresário quase falido ... kkkk
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Fornecedor de equipamento de Paracatu-MG

Mensagem por lclaudio2k11 Seg 19 Jan 2015, 13:04

Depois desses depoimentos só louco para se arriscar, obrigado pelos alertas. thumbsup

_________________
_________________
Placa-mãe Gigabyte Z490 AORUS PRO AX, Processador Intel Core i9-10900K Cache 20MB 3.7GHz, Placa de Vídeo RTX 3080 10GB GDDR6X, Memória Memória Corsair Vengeance RGB Pro 32GB (2x16) 3000MHz DDR4, SSD Samsung 970 EVO Plus 1TB M.2 NVMe Leitura 3500MB/s Gravação 3300MB/s, SSD Kingston A400 960GB SATA Leitura 500MB/s Gravação 450MB/s, Fonte XPG Core Reactor, 850W, 80 Plus Gold Modular, Water Cooler Anti-leak Gammaxx L240t Azul 240mm
lclaudio2k11
lclaudio2k11
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Mensagens : 370
Reputação : 17
Idade : 65
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Fornecedor de equipamento de Paracatu-MG

Mensagem por zubaboy Seg 19 Jan 2015, 15:24

Agradeço a todos pelas opiniões e conselhos dados.
Isto aqui é um hobby, não vou procurar encrenca para me aborrecer.
Obrigado
zubaboy
zubaboy
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 03/12/2009
Mensagens : 145
Reputação : 21
Idade : 76
Simulador preferido : fsx
Emprego/lazer : aposentado/simulação, plastimodelismo, historia militar
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Fornecedor de equipamento de Paracatu-MG

Mensagem por danilors00 Qua 22 Abr 2015, 13:59

Reativando tópico
Meu caso: Envio rápido mas o hardware não é muito funcional. Não recomendo.


Última edição por Carvalho em Qua 22 Abr 2015, 15:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editada para ficar de acordo com a regra 21)

danilors00
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 22/12/2013
Mensagens : 7
Reputação : 2
Idade : 36
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Fornecedor de equipamento de Paracatu-MG

Mensagem por Carvalho Qua 22 Abr 2015, 15:45

danilors00m, por favor, mais atenção às regras do forum, neste caso a 21.

_________________
Si vis pacem, para bellum
Fornecedor de equipamento de Paracatu-MG 6aa2fa68
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 65
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Fornecedor de equipamento de Paracatu-MG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos