Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[ Dúvida ] Gravar Intercom e Fonia Gse_multipart13851

[ Dúvida ] Gravar Intercom e Fonia

Ir para baixo

Dúvida [ Dúvida ] Gravar Intercom e Fonia

Mensagem por ygor_ma Dom 16 Ago 2015, 15:46

Pessoal, fiquei um pouco na dúvida se postava isso em off-topic, pois acho que não se encaixa no tema do fórum. Se puderem me ajudar ficarei muito grato!

Recentemente comprei um gravador de áudio (GH-609 Digital Voice Recorder), cuja as especificações podem ser encontradas aqui. Ele possui uma entrada para microfone P2.

Já o meu avião, é um belíssimo T23 uirapuru que possui 2 saídas P10, uma para a intercom e outra para o headset como na imagem abaixo:

[ Dúvida ] Gravar Intercom e Fonia BWE6cDx

Minha dúvida é:

Preciso de um cabo que seja capaz de permitir a passagem do áudio para o headset, de forma que o áudio seja "duplicado" para o gravador em uma entrada p2. Como não entendo muito de áudio, gostaria de saber se existe um cabo feito para isso, ou se irei precisar pedir para que ele seja montado em loja específica. Mais explicado na imagem abaixo:

[ Dúvida ] Gravar Intercom e Fonia TZJtp8M

OBS: Já tive um cabo feito sob medida para esta atividade, mas o mesmo dava alguma espécie de "curto" e acabava desligando o gravador.    

Agradeço desde já pela ajuda!
ygor_ma
ygor_ma
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 11/08/2013
Mensagens : 26
Reputação : 2
Idade : 30
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante de Aviação
Nacionalidade : Brasil

http://www.voebla.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos