Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Compro Coletivo Helicoptero! Gse_multipart13851

Compro Coletivo Helicoptero!

2 participantes

Ir para baixo

Compro Coletivo Helicoptero! Empty Compro Coletivo Helicoptero!

Mensagem por Tiago3 Seg 11 Jun 2018, 17:41

Olá, estou a procura de um coletivo para helicoptero, pode ser usado desde que com qualidade boa, caso alguem tenha kit ou algo do tipo tambem há interesse...

(preço acessivel)

Tiago3
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 01/03/2018
Mensagens : 1
Reputação : 0
Idade : 31
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Compro Coletivo Helicoptero! Empty Re: Compro Coletivo Helicoptero!

Mensagem por LTAmaralMB Dom 17 Jun 2018, 14:12

Boa tarde Tiago,

Eu tenho um da GS Produtos daquele modelo que tem o controle de acelerador no punho.
Ele necessita reparo, substituição do cabo USB (rompeu próximo ao plug USB) e a espuma do punho saiu.
Para o reparo eu acredito que ficará bem barato e qualquer técnico conseguiria substituir o cabo USB. A espuma acredito que você mesmo possa colar uma espuma nova.
O Coletivo da GS é muito bom, usei por um bom tempo sem qualquer dor de cabeça com os simuladores. O controle de acelerador no punho é muito bom, permite o exercício de auto rotação muito bem, no caso das aeronaves que o tem né, tipo o Bell.

Estou pedindo 250,00+frete nele, devido os reparos necessários.
Caso interesse só chamar.

LTAmaralMB
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 17/06/2018
Mensagens : 4
Reputação : 0
Idade : 35
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos