Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Problemas ao calibrar coletivo da GS Gse_multipart13851

Problemas ao calibrar coletivo da GS

3 participantes

Ir para baixo

Problemas ao calibrar coletivo da GS Empty Problemas ao calibrar coletivo da GS

Mensagem por Augusto Garcia Qua 02 Jan 2019, 11:36

Comprei recentemente de um vendedor no ML um joystick Coletivo da GS, para fazer simulação de vôo em helicópteros. Ao tentar calibrar o coletivo no X-Plane 11, ele reconhece normalmente o joystick, entretanto o movimento do eixo parece estar reduzido, eu faço o movimento completo no coletivo, mas no x-plane ele movimenta pouco, não chega aos dois extremos da barra do X-plane. Alguém sabe como posso resolver esse problema, ou é assim mesmo ?

Desculpe a ignorância, mas estou iniciando e ainda montando meu simulador e não sei quase nada.
Grato.

Augusto Garcia
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 02/01/2019
Mensagens : 2
Reputação : 0
Idade : 32
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas ao calibrar coletivo da GS Empty Re: Problemas ao calibrar coletivo da GS

Mensagem por Edenio Rodrigues Qua 02 Jan 2019, 15:52

Augusto Garcia escreveu:Comprei recentemente de um vendedor no ML um joystick Coletivo da GS, para fazer simulação de vôo em helicópteros. Ao tentar calibrar o coletivo no X-Plane 11, ele reconhece normalmente o joystick, entretanto o movimento do eixo parece estar reduzido, eu faço o movimento completo no coletivo, mas no x-plane ele movimenta pouco, não chega aos dois extremos da barra do X-plane. Alguém sabe como posso resolver esse problema, ou é assim mesmo ?

Desculpe a ignorância, mas estou iniciando e ainda montando meu simulador e não sei quase nada.
Grato.
Olá Augusto, boa tarde amigo thumbsup
Acho que necessita calibrar inicialmente no Windows e depois no X-plane, da seguinte maneira:

Dispositivo e impressora/GS/aperta botão direito do mouse/configurações do controlador de jogo/propriedade/configurações/calibrar/avançar/calibragem do eixo/....../concluir/ aplicar/ ok/ok. Fechar para gravar.

Se persistir duvidas é só dizer.
Boa sorte. Smile ,  abraços

_________________
Problemas ao calibrar coletivo da GS Novoicaro
Voar, triunfo da evolução
Stargate  (82) 9 8172 9765 (mensagem de texto)
Edenio Rodrigues
Edenio Rodrigues
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/12/2010
Mensagens : 4614
Reputação : 483
Idade : 80
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Simulação, energia solar, hidroponia
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas ao calibrar coletivo da GS Empty Re: Problemas ao calibrar coletivo da GS

Mensagem por Augusto Garcia Qui 03 Jan 2019, 11:25

Muito obrigado amigo, fiz aqui o procedimento e a princípio deu tudo certo, consegui uma amplitude maior com o joystick. Estava pensando que fosse defeito no produto, mas agora fiquei aliviado.

Grato pela atenção.

Augusto Garcia
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 02/01/2019
Mensagens : 2
Reputação : 0
Idade : 32
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas ao calibrar coletivo da GS Empty Re: Problemas ao calibrar coletivo da GS

Mensagem por marsh_tiao@yahoo.com Seg 07 Jan 2019, 20:18

Boa tarde a todos,

Não tenho costume de escrever em Fóruns, mas vi algumas pessoas solicitando algumas informações sobre os Joysticks da GS Produtos. Já tive um simulador caseiro bem montado com os vários Joysticks da GS Products. Todos os meus Joysticks funcionaram por muitos e muitos anos. Ainda pretendo montar um novo simulador caseiro e utilizá-los.

Eu ainda tenho alguns drivers e instruções de calibragem para os Joysticks da GS Produtos:
GS Coletivo
GS Pedal
GS Throttle
GS Yoke

Caso alguém tenha interesse, entre em contato por email que enviarei os que desejam.

Um abraço,

Marcelo Main Barroso
Email: marsh_tiao (arroba) yahoo.com
Skype: marsh_tiao
facebook: marsh.tiao
marsh_tiao@yahoo.com
marsh_tiao@yahoo.com
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 07/01/2019
Mensagens : 1
Reputação : 0
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Estados Unidos

https://www.mainmarketingdesign.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas ao calibrar coletivo da GS Empty Re: Problemas ao calibrar coletivo da GS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos