Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Novos airbus Wilco - Página 2 Gse_multipart13851

Novos airbus Wilco

+15
gibaba
Netinho
guille5577
Bayma
José Alberto
Cmte Will
willian402m
José Augusto Lima
sergiotucano
andre_sp
Alvega
flavioSSA
Alexandre da Silva
Bocate
marcos1sp
19 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Novos airbus Wilco - Página 2 Empty Re: Novos airbus Wilco

Mensagem por guille5577 Sáb 02 Abr 2011, 21:12

Tenho sim. Fiz várias tentativas e verifiquei bem se era a versão download, inclusive quando coloca o valor total ele tira as taxas/impostos que estão sendo cobradas já que a opção é download, ou seja, o valor fica em USD 70 e uns centavos ou 50 Euros e alguns quebrados. Cada vez que chega na etapa em que sou direcionado para esse ogone, aparecem essas informações que coloquei acima sem lugar para preencher dados do cartão ou prosseguir com a compra.....

Vou esperar e tentar mais tarde, até agora nada, vai ver que é um sinal para desistir hehehe. Mandei um e-mail para o suporte deles, vamos ver se alguém responde.

PS: Não achei nenhum outro lugar para comprar - Simmarket.... acho que só está disponível pelo site deles.


guille5577
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 15/05/2010
Mensagens : 182
Reputação : 1
Idade : 46
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Novos airbus Wilco - Página 2 Empty Re: Novos airbus Wilco

Mensagem por gibaba Dom 03 Abr 2011, 16:21

Opa guille, quando voce chegar na opção pagamento, escolha paypal, voce sera redirecionado para a pagina do paypal e pode pagar com cartao de credito ou credito de sua conta no paypal, se tentar pagar pelo metodo direto da erro.
Abraços
Giba.
PS: Ainda nao comprei, fiz outra compra e fiquei sem grana, mas assim que tiver vou comprar.
gibaba
gibaba
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/10/2010
Mensagens : 776
Reputação : 68
Idade : 53
Simulador preferido : prepar 3d v2
Emprego/lazer : grafico
Nacionalidade : Brasil

http://www.beetleprint.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Novos airbus Wilco - Página 2 Empty Re: Novos airbus Wilco

Mensagem por Alvega Dom 03 Abr 2011, 20:13

Este comentário no fórum da AVSIM é exactamente aquilo que eu penso sobre o Airbus da Wilco.

Johnny767, on 03 April 2011 - 07:41 PM, said:
Allright, guys...I have installed the "Upgrade" it functions in an acceptable manner !

Let's put it this way. To date Wilco is the best Airbus add-on you will find (Period). Yes, I know there are some some limitations. But, come-on guys,those of you who are turning up-side-down and yelling and screaming, do you realize that Wilco is the only one who has bravely done "as real as it grts" ? No one else has done it. Everyone seems to be able to develop a Boeing. In fact, there are Boeing products all through our noses.

--- Are you a real pilot and that's how you measure this product? Wake up friend! It is impossible to compare a multi-million machine (the real thing) with a $50.00 bunch of "little graphics" to play on her your home computer.

--- Are you a pilot "wana-be" or a "pilot-wanted-to-be" and you say the product is bad because you are reading articles that may be close to "how to fly an Airbus", and then you realize it doesn't fly or those what you have read on Google, or You-tube? Well, sorry, you will not find one product out there that will do anyhing close to the real thing (period).

--- Observation: I've noticed some people enter these forums and they seem to just "blah-blah-blah" based on what they have read or heard from others. Folks if you have never flown (PIC) a real Airbus, how can you critize the work of some-one who has done the "best" they can so that you can satisfy the "pilot-wana-be" hunger. The only realistic way to satisfy that hunger is by paying some top dollar to fly in a real Airbus simulator or a real airplane.

--- Folks this is the best we have now...Learn to say "Thank you" When aanother developer have the big enough "marbles" and capabilities to develop another Airbus that can get another little step close to the real thing, then (and until then) we can say this new product is better than Wilco"s...HOWEVER, I CAN ASSURE YOU, that you WILL ALWAYS (ALWAYS) FIND A DIFFICIENCY IN EVERY ONE OF THESE PRODUCTS-- ALWAYS !

Now, if you'll excuse me, I'll jump on my Airbus A340-600(Wilco's) and try to stall this thing (It never stalls...My eyes will stall, before this beauty of technology will stall). And then I'll do a CAT lll landing on a stormy weather, and see this Airbus perform a marvel of a landing before my own eyes...Ahhh, how beautiful it functions...And some people say it doesn't work. Are you kidding, me? Either you have a lousy computer or you have NOT learn how to fly this wonder ! :Shocked:

Johnny


A negrito está a razão da maioria das queixas sobre bugs. hmm

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novos airbus Wilco - Página 2 Empty Re: Novos airbus Wilco

Mensagem por guille5577 Seg 04 Abr 2011, 19:30

Valew pela dica Cmte!!! Agora só na sexta feira irei tentar novamente, desta vez pelo Paypal e espero poder comprar este airbus e quem sabe, poder fazer um voo de airbus no VC!!!!!


Última edição por guille5577 em Seg 04 Abr 2011, 19:40, editado 1 vez(es)

guille5577
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 15/05/2010
Mensagens : 182
Reputação : 1
Idade : 46
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Novos airbus Wilco - Página 2 Empty Re: Novos airbus Wilco

Mensagem por guille5577 Seg 04 Abr 2011, 19:39

Alvega,

Este comentario da avsim que voce postou é interesante.

Eu não conheço o produto mas vejo da seguinte forma.

1 - Da Wilco só tenho o 737 e véinho do jeito que é ainda gosto muito de voar com ele.

2 - Os E-jets pelos comentarios que vi parecem ser boas aeronaves, alguém me corrija se estiver errado.

3 - Vendo pelas duas aeronaves citadas acima, creio que o Airbus da Wilco apesar de seus problemas, era voável, ou seja, por mais que o FMGS não seguisse as restrições ou a aeronave desse uns mergulhos loucos, como ouvi por ai, se voce controlasse o V/S conseguiria finalizar seu voo, caso que não consegui com o Airsimmer, po exemplo. Com este lançamento que parece que muitos destes problemas foram resolvidos, me parece a melhor opção de Airbus para não dizer unica, que podemos ter.

Também tiro o chapéu para a Wilco pois é a unica que colocou no mercado um Airbus. Valorizamos muito PMDG e LDS (para mim as melhores aeronaves pro FS) mas estas nunca tentaram fazer um airbus. Posso até me arrepender mas ao menos vou valorizar a unica empresa que mete a cara pra tomar porrada por colocar um airbus pro FS no mercado.

Sexta feira vou ver se compro e caso consigo, posto minhas opiniões aqui.

guille5577
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 15/05/2010
Mensagens : 182
Reputação : 1
Idade : 46
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Novos airbus Wilco - Página 2 Empty Re: Novos airbus Wilco

Mensagem por guille5577 Sáb 09 Abr 2011, 13:57

Vamos lá....

Comprei finalmente o Airbus da wilco. Não aguentava mais de curiosidade e acabei comprando. Até agora fiz testes rápidos somente no volume 1 especificamente o A320.

1 - Com certeza, em minha opinião, é o mais completo Airbus que tem para o FS9 ou FSX hoje.

2 - Não tive problemas de Frames.

3 - Toda a configuração da aeronave foi tranquila de fazer e desde o Cold & Dark até a altitude de cruzeiro, foi tudo sem problemas.

4 - Os problemas comigo (não quer dizer que seja bug da aeronave, a probabilidade de que eu esteja errando é maior), são em fazer a aeronave seguir a restrição de Speed e Altura. No FMGS aparece o fixo Guru, por exemplo:

Guru 250/15000.
O 250 está em verde e o 15000 em roxo, rosa ou magenta.
Isso significa que a restriçao para Guru é 250 knots e neste caso, a altitude de 15000. Na configuração está como -15000.

Bom, quando chego no T/D e inicio a descida no modo managed, a aeronave muito antes de Guru já está abaixo de 15000. A unica forma em que tentei deixar um pouco mais real é setar a altitude do proximo fixo e mesmo assim, ao passar em SAT a 21000 ft, coloquei em 15000 e novamente com o botão esquerdo do mouse apertei o knob de altitude, a aeronave desce bruscamente até atingir 15000 e depois nivela e fica nivelado até o fixo Guru, assim para todos os casos. Então resolvi mudar manualmente o V/S. Essa foi a unica forma de fazer com que a aeronave mantenha uma rampa proxima do real.

Com relação a Speed, sofri muito. Em uma aproximação que fiz estava a 200 knots, nivelado coloquei a velocidade em 150 knos full speed break e a velocidade não diminuia, baixei o trem de pouso e a velocidade não reduzia. Acredito que tenha alguma coisa errada pois isso sim seria um bug imperdoavel.

Se alguem sabe o que pode estar errado e me der umas dicas, agradeço.

Ahhh. Qual a diferença entre Magenta e verde nas restrições que estão no FMGS? Como no boeing tem que "ativar" as alterações que voce faz, achei que esta diferença de cor possa ser o motivo de todos estes problemas que citei acima.

Abraço

guille5577
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 15/05/2010
Mensagens : 182
Reputação : 1
Idade : 46
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Novos airbus Wilco - Página 2 Empty Re: Novos airbus Wilco

Mensagem por Edilson Sáb 09 Abr 2011, 14:26

Difícil falar de um Airbus decente depois que a PSS se foi...

_________________
EU AMO JESUS CRISTO
My location on TeamSpeak
Edilson
Edilson
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 19/04/2008
Mensagens : 1707
Reputação : 175
Idade : 60
Emprego/lazer : Jornalista
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Novos airbus Wilco - Página 2 Empty Re: Novos airbus Wilco

Mensagem por Alvega Sáb 09 Abr 2011, 19:42

guille5577,

O verde não são restrições, são previsões da altitude nesses pontos. A magenta são as restrições.

Quanto à velocidade, você activou o Approach Mode na página Perf? Quando activa, ele já vai reduzindo a velocidade e quando chega no green dot você só precisa ir baixando os flaps para ele continuar reduzindo. Não precisa reduzir manualmente.
Mas se quiser reduzir manualmente, tem que "puxar" o knob para fora (botão direito do mouse) para ele passar de managed para commanded speed.

Em relação à descida em modo managed, normalmente aqui não uso muito porque uso o ATC do Radar Contact, que normalmente manda sempre começar a descer antes do TOD. Pelo que li, no real acontece o mesmo, é o ATC que decide e a descida é feita em vários steps, por exemplo do FL350 para o FL290, depois para o FL230, etc. É praticamente impossível fazer toda a descida em managed.
Esse é também o modo que dizem que o Wilco tem mais problemas em simular convenientemente.
É normal a aeronave descer bruscamente se você deixar passar o TOD, porque aí ela vai tentar interceptar o descent path calculado e até o conseguir vai descer num ângulo maior para tentar centrar o círculo magenta. Depois de conseguir, normaliza. Quando há uma restrição, é normal a aeronave já estar estabilizada 5 a 10 nm antes desse ponto.
Veja este link também.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novos airbus Wilco - Página 2 Empty Re: Novos airbus Wilco

Mensagem por Alvega Sáb 09 Abr 2011, 22:15

Onde eu tinha escrito "tem que puxar o knob para fora (botão direito do mouse) para ele passar de commanded para managed speed" era para escrever "tem que puxar o knob para fora (botão direito do mouse) para ele passar de managed para commanded speed". Já corrigi.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novos airbus Wilco - Página 2 Empty Re: Novos airbus Wilco

Mensagem por guille5577 Dom 10 Abr 2011, 07:36

Valew pelas dicas Alvega.

Vou colocar em prática.

Referente a descida, na coluna do ND aparece em verde "DES" e embaixo em magenta "ALT", quanto atinjo um fixo, este "ALT" passa de magenta para azul e a aeronave fica nivelada, ou seja, para continuar a descida tenho que novamente pressionar o knob de altitude.


Referente as descidas bruscas, não é relacionado ao TOD que me referia. Se eu passo um fixo a 10000 e o proximo fixo a 30mn é 8000 ft, a aeronave ao passar o fixo de 10000 entra em um v/s de -3000 ou -4000, ou seja, desce bruscamente, e das 30mn que tinha para descer 2000 ft, a aeronave faz isso em 3mn.... e fica o restante nivelado em 8000.

Referente a velocidade, estou utilizando o apprch phase e também o manual. Estive lendo alguns comentarios pela internet e em muitos, o pessoal comenta que os spoilers do Airbus da Wilco são praticamente ineficientes. Era justamente o que achei quando fiz o teste de voar com ele nivelado, com a posição do speed em commanded e com full spoilers e a aeronave praticamente não reduziao speed. Muita gente andou editando o .air para dar mais eficiencia aos spolires mas nisso ai eu já não mexo.

Vou fazer um voo agora e digo se melhorou alguma coisa...

Valew

guille5577
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 15/05/2010
Mensagens : 182
Reputação : 1
Idade : 46
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Novos airbus Wilco - Página 2 Empty Re: Novos airbus Wilco

Mensagem por JorgeA Seg 11 Abr 2011, 10:02

Gostei especialmente da frase em que diz, " se nunca pilotou um Airbus real, como pode criticar este produto?"


_________________
Intel Core i5-4690 CPU 3.50 GHz 16GB RAM AMD RX580 8GB

[i]Jorge Augusto
[/i]
JorgeA
JorgeA
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 22/12/2009
Mensagens : 1443
Reputação : 66
Idade : 57
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Ramo automóvel / ténis e futebol
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Novos airbus Wilco - Página 2 Empty Re: Novos airbus Wilco

Mensagem por JorgeA Seg 11 Abr 2011, 20:24

Paguei os € 20,00 do upgrade...mas o HUD não aparece no painel 2D..e o wheather Radar como faço para aparecer?....

_________________
Intel Core i5-4690 CPU 3.50 GHz 16GB RAM AMD RX580 8GB

[i]Jorge Augusto
[/i]
JorgeA
JorgeA
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 22/12/2009
Mensagens : 1443
Reputação : 66
Idade : 57
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Ramo automóvel / ténis e futebol
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Novos airbus Wilco - Página 2 Empty Re: Novos airbus Wilco

Mensagem por gibaba Seg 11 Abr 2011, 20:47

O HUD aparece no 2d apertando a tecla W, mas antes voce precisa ir em configurações de teclas e desativar a tecla W nas opções visoes.

O radar tambem funciona no 2D, no 3D fica horrivel. para fazer funcionar aperte shift+3 e no painel 2d procure abaixo dos radios um botao chamado isis. pronto.

Tambem comprei o upgrade, em relação ao HUD e Radar, achei muito pobre, praticamente nao vou usar, o fly-by-wire melhorou muito, gostei do que vi, o FMC agora esta respeitando as restriçoes de altitude, pelo que percebi, somente na subida, vou fazer mais voos para ver(talvez esteja fazendo algo errado no FMC, ou no Brasil que é onde eu voo, o airac precisa ser atualizado). o speedbrake continua nao funcionando no voo. Resumo, pra mim valeu a pena, nos 5 voos que fiz apesar de nao ser piloto real, senti a aeronave bem docil tanto na subida como no pouso, configurei sids e stars sem problemas e a atitude da aeronave se comportou muito bem com o sistema fly-by-wire, nao é 100% mas ja é um grande avanço. O cold and dark agora funciona e algumas funçoes a mais do FMC tambem.
Uma pena o HUD nao funcionar no 3D pois nao voo em 2d. Mas fiquei satisfeito com o produto.
Em relação as restriçoes de altitude, tambem notei que quando o airbus atinge a restriçao ele nivela e depois temos que acionar o climb novamente, como nao sou piloto real, nao posso confirmar se é assim que funciona(talvez seja assim mesmo para que o piloto nao durma no climb ou nao saia do PC para lavar a louça do almoço(senao a patroa quebra o PC) thumbsup )
gibaba
gibaba
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/10/2010
Mensagens : 776
Reputação : 68
Idade : 53
Simulador preferido : prepar 3d v2
Emprego/lazer : grafico
Nacionalidade : Brasil

http://www.beetleprint.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Novos airbus Wilco - Página 2 Empty Re: Novos airbus Wilco

Mensagem por Alvega Seg 11 Abr 2011, 21:08

Em relação ao speed brake, diz o Eric Marciano (isto para a versão antiga, não para o Evolution, mas deve ser a mesma coisa)

When you are in managed descent, the aircraft will adjust the vertical speed to MAINTAIN the target speed you require. So if you extend the speed brakes, the vertical speed will increase and the speed will remain constant. The aircraft just does what you ask it to do...

Aqui não notei problema com o speed brake, excepto que é mais difícil perder velocidade do que num Boeing, mas isso é normal.
Acho que é questão de planear bem a descida. O ATC do Radar Contact costuma pedir para já estar abaixo de 250kts a 11.000 pés e aqui nunca tive problema com isso pois já vou reduzindo a pouco e pouco na descida. Ao activar o Approach mode, já nem preciso mais usar speed brakes pois ele reduz sozinho sem problemas.

Você disse que tem que acionar o climb novamente? Não entendi. Está a falar nas restrições quando sobe, é isso?

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novos airbus Wilco - Página 2 Empty Re: Novos airbus Wilco

Mensagem por gibaba Seg 11 Abr 2011, 21:15

Exatamente, vamos dizer que tenho uma restriçao de altitude no climb de 15000, quando ele chega em 15000 ele nivela ate chegar no ponto, depois tenho que apertar o climb novamente para ele ir para nivel de voo de cruzeiro que no meu caso selecionei 26000.
Eu tambem nao tenho problemas com o speedbrake, faço como voce, quando estou perto da final ja tenho velocidade e flaps todos configurados, apenas fiz um teste no speedbrake para ver se eles estavam funcionando.
gibaba
gibaba
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/10/2010
Mensagens : 776
Reputação : 68
Idade : 53
Simulador preferido : prepar 3d v2
Emprego/lazer : grafico
Nacionalidade : Brasil

http://www.beetleprint.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Novos airbus Wilco - Página 2 Empty Re: Novos airbus Wilco

Mensagem por Alvega Seg 11 Abr 2011, 21:21

Isso acontece com o ATC do FS? Porque comigo com o Radar Contact ele nunca chega a nivelar porque o ATC já manda subir para o próximo FL antes dele nivelar. Aí só altero no FCU e ele não chega a nivelar.
Mas isso acontecia com o ATC do FS, que só liberava novo FL quando se estava nivelado no anterior, o que não é real.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novos airbus Wilco - Página 2 Empty Re: Novos airbus Wilco

Mensagem por gibaba Seg 11 Abr 2011, 21:36

Estou pensando em mudar para o Radar Contact, mas ainda nao estou confiante, vou esperar a nova versao para ver se tem um DEMO.
Obrigado
Giba
gibaba
gibaba
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/10/2010
Mensagens : 776
Reputação : 68
Idade : 53
Simulador preferido : prepar 3d v2
Emprego/lazer : grafico
Nacionalidade : Brasil

http://www.beetleprint.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Novos airbus Wilco - Página 2 Empty Re: Novos airbus Wilco

Mensagem por andre_sp Seg 11 Abr 2011, 21:38

gibaba escreveu:Estou pensando em mudar para o Radar Contact, mas ainda nao estou confiante, vou esperar a nova versao para ver se tem um DEMO.
Obrigado
Giba
Giba, talvez te ajude:

https://www.voovirtual.com/t2503-radar-contact-o-adeus-ao-atc-do-fs

Novos airbus Wilco - Página 2 652185

_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12005
Reputação : 1258
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Novos airbus Wilco - Página 2 Empty Re: Novos airbus Wilco

Mensagem por gibaba Seg 11 Abr 2011, 21:49

Ok, obrigado pela dica.
gibaba
gibaba
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/10/2010
Mensagens : 776
Reputação : 68
Idade : 53
Simulador preferido : prepar 3d v2
Emprego/lazer : grafico
Nacionalidade : Brasil

http://www.beetleprint.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Novos airbus Wilco - Página 2 Empty Re: Novos airbus Wilco

Mensagem por JorgeA Ter 12 Abr 2011, 05:21

Gibaba obg thumbsup

_________________
Intel Core i5-4690 CPU 3.50 GHz 16GB RAM AMD RX580 8GB

[i]Jorge Augusto
[/i]
JorgeA
JorgeA
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 22/12/2009
Mensagens : 1443
Reputação : 66
Idade : 57
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Ramo automóvel / ténis e futebol
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Novos airbus Wilco - Página 2 Empty Re: Novos airbus Wilco

Mensagem por JorgeA Ter 12 Abr 2011, 18:52

Olá Gibaba...fiz como disse..mas nada...desactivei a tecla W np FSX...e nada de HUD...o botão "isis"...não encontro...será que instalei bem o upgrade??

_________________
Intel Core i5-4690 CPU 3.50 GHz 16GB RAM AMD RX580 8GB

[i]Jorge Augusto
[/i]
JorgeA
JorgeA
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 22/12/2009
Mensagens : 1443
Reputação : 66
Idade : 57
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Ramo automóvel / ténis e futebol
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Novos airbus Wilco - Página 2 Empty Re: Novos airbus Wilco

Mensagem por gibaba Ter 12 Abr 2011, 19:53

Ola Jorge, provavelmente voce esqueceu de instalar o HUD, para fazer isso voce precisa entrar na pasta do FSX/feelthere/airbus e aplicar a instalação do HUD(register HUD).
Qualquer duvida estamos ai.
Giba

Imagem com seta vermelha no botao ISIS

Novos airbus Wilco - Página 2 Isisu



gibaba
gibaba
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/10/2010
Mensagens : 776
Reputação : 68
Idade : 53
Simulador preferido : prepar 3d v2
Emprego/lazer : grafico
Nacionalidade : Brasil

http://www.beetleprint.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Novos airbus Wilco - Página 2 Empty Re: Novos airbus Wilco

Mensagem por JorgeA Qua 13 Abr 2011, 12:29

Na questão do wheather radar carreguei shift+3, a seguir o tal botão..e nada-- scratch

_________________
Intel Core i5-4690 CPU 3.50 GHz 16GB RAM AMD RX580 8GB

[i]Jorge Augusto
[/i]
JorgeA
JorgeA
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 22/12/2009
Mensagens : 1443
Reputação : 66
Idade : 57
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Ramo automóvel / ténis e futebol
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Novos airbus Wilco - Página 2 Empty Re: Novos airbus Wilco

Mensagem por guille5577 Qua 13 Abr 2011, 12:40

É pessoal,

Depois de alguns testes de vôo, eu consegui melhorar meu desempenho heheheh. Peguei prática e gostei da aeronave. Não sou piloto real também mas do que temos de Airbus para FS este sem dúvida, em minha opinião, é o melhor e com boa vantagem.

Eu sofri demais com os Speed breaks e não no modo managed. Como comentei, com a aeronave nivelada, colocava no MCDU 200 knots e esperava ele reduzir já que estava nivelado. Praticamente não reduzia. Depois de pesquisar bastante pela internet, percebi que muitos fizeram modificações no FDE. Existe uma sessão no .air que chama-se Cd_ds que seria o coeficiente de performance dos spoilers. Eles alteravam o valor de 87 para 256. Fiz isso e melhorou muitissimo o desempenho. Agora ele tem uma redução de velocidade que permite voce controlar a velocidade com que vai chegar em cada fixo. Se tinha algum problema serio com esta aeronave, eu a resilvi desta forma.

Referente ao HUD, eu tambem não voo no 2D mas sei que term um botão no lado esquerdo do painel que abre o HUD sem precisar utilizar qualquer tecla. No PSS esse botões serviam para abrir o pedestal e não lembro o que mais já neste da wilco ele abre o HUD. Lá no manual mostra bem qual é o botão.


guille5577
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 15/05/2010
Mensagens : 182
Reputação : 1
Idade : 46
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Novos airbus Wilco - Página 2 Empty Re: Novos airbus Wilco

Mensagem por Alvega Qua 13 Abr 2011, 13:22

Como comentei, com a aeronave nivelada, colocava no MCDU 200 knots e esperava ele reduzir já que estava nivelado

Acho que você quer dizer que colocava 200 kts no FCU (não no MCDU), mas para que o avião reduza tem que "puxar" o knob para fora (com o botão direito do mouse). Você fazia isso? Porque aqui ele reduz normalmente.

Essa alteração do 87 para 256 no .air não conhecia, mas aqui quando abro esse arquivo .air só aparece um monte de caracteres ilegíveis.


Última edição por Alvega em Qua 13 Abr 2011, 13:36, editado 1 vez(es)

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novos airbus Wilco - Página 2 Empty Re: Novos airbus Wilco

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos