Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Chegou meu X Plane 10. Veio direitinho. - Página 5 Gse_multipart13851

Chegou meu X Plane 10. Veio direitinho.

+21
AAPM97
X-ricardo
AyrJr
Alvega
andre_sp
Leandro Souza
Joao Pupo
Ademir Moreira
rafaabsl
Pedro Gaioti
Carcinogen
luisxv
Carvalho
SABACH
mmbonfim
C90GTi
Ghost
Alef Schtmidt
flavioSSA
Augusto Sposito
Whipple
25 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Chegou meu X Plane 10. Veio direitinho. - Página 5 Empty Re: Chegou meu X Plane 10. Veio direitinho.

Mensagem por josecarvalho Sex 18 maio 2012, 12:18

Obrigado Fláviossa.

josecarvalho
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 20/12/2009
Mensagens : 69
Reputação : 1
Idade : 57
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Simulação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou meu X Plane 10. Veio direitinho. - Página 5 Empty x-plane 10 - requisitos

Mensagem por CARLOS SIEGA JUNIOR Sáb 16 Jun 2012, 15:03

Por favor, gostaria de saber se eu comprar o x-plane 10 rodará em meu cpu:
processador i5 m430 2,27 ghz
4 gb memória ram
hd 500
placa vídeo ATI MOBILE RADEON HD 4550

CARLOS SIEGA JUNIOR
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 16/06/2012
Mensagens : 1
Reputação : 0
Idade : 53
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou meu X Plane 10. Veio direitinho. - Página 5 Empty Re: Chegou meu X Plane 10. Veio direitinho.

Mensagem por SABACH Sáb 16 Jun 2012, 16:45

Rodará sim, roda até no meu com taxas que variam de 07 a 30 fps dependendo das configurações que faço.

Meu PC
AMD Black dual core 2.7
3GB DDR 800
HD WD Caviar 500 GB
ATI HD 4380

abraço.
SABACH
SABACH
Banido

Masculino
Inscrito em : 27/12/2009
Mensagens : 1455
Reputação : 40
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Hammond e piano (músico)
Nacionalidade : Brasil

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002192577954&ref=t

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou meu X Plane 10. Veio direitinho. - Página 5 Empty Re: Chegou meu X Plane 10. Veio direitinho.

Mensagem por rhodesbauer Seg 02 Jul 2012, 21:28

Aproveitando o ensejo, o máximo de gráfico que da para tirar no X-Plane é aquilo que ta nas configurações lá? Porque eu joguei no máximo e continua cheio de serrilhado...

Outra coisa, tem alguma forma de editar as configurações de tecla fora do X-Plane?
Porquê to tentando deixar mais 'amigável' a minha pessoa, mas dai passa os 10 minutos do demo e sai para aquela tela chata dizendo que vai ignorar meu joystick e eu não consigo mais voar...

_________________
Apenas minha opinião de bosta...

rhodesbauer
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 06/04/2010
Mensagens : 2271
Reputação : 193
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Engenheiro de Suporte
Nacionalidade : Brasil

http://agenda.pub

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou meu X Plane 10. Veio direitinho. - Página 5 Empty Re: Chegou meu X Plane 10. Veio direitinho.

Mensagem por Ghost Ter 03 Jul 2012, 08:36

rhodesbauer escreveu:Aproveitando o ensejo, o máximo de gráfico que da para tirar no X-Plane é aquilo que ta nas configurações lá? Porque eu joguei no máximo e continua cheio de serrilhado...

Outra coisa, tem alguma forma de editar as configurações de tecla fora do X-Plane?
Porquê to tentando deixar mais 'amigável' a minha pessoa, mas dai passa os 10 minutos do demo e sai para aquela tela chata dizendo que vai ignorar meu joystick e eu não consigo mais voar...

Voce setou as opções de antialising em no mínimo 2x? Ou quando com o HDR ligado setar o anti-alising "próprio" do HDR para o máximo, tem 2 opções apenas nesse caso, eu nem uso o HDR por causa disso, na opção mais baixa fica meio serrilhado, na opção máxima fica bom, mas meus FPS caem pra caramba, de repente se sua máquina aguentar a configuração máxima de anti-alising com HDR seus serrilhados vão sumir, senão o conselho é desligar o HDR e setar o anti-alising default no máximo, ai se continuar com serrilhado meu conselho é verificar as configurações para o x-plane direto no driver da placa de vídeo.
Quanto ao tempo da demo se rodar o atualizador o tempo sobe pra 15 min, não é muita coisa, mas já ajuda um pouco.

_________________
I5-750 2.66ghz, 4gb ram, w7, Geforce GTX470 1.2gb

Ghost
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/07/2011
Mensagens : 1645
Reputação : 145
Idade : 50
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou meu X Plane 10. Veio direitinho. - Página 5 Empty Re: Chegou meu X Plane 10. Veio direitinho.

Mensagem por Carcinogen Ter 03 Jul 2012, 18:32

Ghost escreveu:

Voce setou as opções de antialising em no mínimo 2x? Ou quando com o HDR ligado setar o anti-alising "próprio" do HDR para o máximo, tem 2 opções apenas nesse caso, eu nem uso o HDR por causa disso, na opção mais baixa fica meio serrilhado, na opção máxima fica bom, mas meus FPS caem pra caramba, de repente se sua máquina aguentar a configuração máxima de anti-alising com HDR seus serrilhados vão sumir, senão o conselho é desligar o HDR e setar o anti-alising default no máximo, ai se continuar com serrilhado meu conselho é verificar as configurações para o x-plane direto no driver da placa de vídeo.
Quanto ao tempo da demo se rodar o atualizador o tempo sobe pra 15 min, não é muita coisa, mas já ajuda um pouco.


Estou com uma GTX 670 2GB e posso garantir que no full não roda acima de 30 frames de maneira alguma.... hehe
Use o HDR apenas em voos noturnos, assim o serrilhado não ficará notável. Em voos diurnos voe sem HDR e use muito filtro, ficará ótimo! thumbsup

Carcinogen
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/05/2008
Mensagens : 1739
Reputação : 115
Idade : 42
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou meu X Plane 10. Veio direitinho. - Página 5 Empty Re: Chegou meu X Plane 10. Veio direitinho.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos