Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Chegou meu X Plane 10. Veio direitinho. - Página 2 Gse_multipart13851

Chegou meu X Plane 10. Veio direitinho.

+21
AAPM97
X-ricardo
AyrJr
Alvega
andre_sp
Leandro Souza
Joao Pupo
Ademir Moreira
rafaabsl
Pedro Gaioti
Carcinogen
luisxv
Carvalho
SABACH
mmbonfim
C90GTi
Ghost
Alef Schtmidt
flavioSSA
Augusto Sposito
Whipple
25 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Chegou meu X Plane 10. Veio direitinho. - Página 2 Empty Re: Chegou meu X Plane 10. Veio direitinho.

Mensagem por luisxv Qui 12 Jan 2012, 06:23

Olá pessoal!

O meu x-10 chegou ontem direitinho também thumbsup , só não gostei da embalagem thumbsdown que, na minha opinião, não é muito prática para acomodar os 8 DVDs. Comprei no dia 29/12/2011, até que não demorou. aplauso
Já instalei e agora tô configurando o meu Saitek e ThrustMaster para poder voar sem problemas, vai dar um trabalhinho damn , mas pelo que já vi vai ser muito compensador. Yesyes

Abraços a todos!

_________________
Luís Leite - https://www.youtube.com/channel/UCWIc4GKYrujHiVfEE-66YTg?view_as=subscriber
Osasco/SP
Chegou meu X Plane 10. Veio direitinho. - Página 2 134632
_________________
Setup:
- Desktop:
                Placa Mãe........: HUANANZHI X99 F8
                Processador.....: Intel XEON E5-2696 v3 2300 MHz
                Memória RAM..: 64GB DDR4 3200MHz
                Placa de Vídeo.: ASUS GeForce RTX 2800Ti 11GB
                Fonte................: XPG Core Reactor 850 Gold
                S.O.: Windows 10 Pro 64 22H2

- Monitores:
                LG 22" Wide - LG 24" IPS LED Wide - HP 19" LA1905wg

- Controles de Voo:
                Saitek: Flight YOKE System + Throttle Quadrant + Flight Rudder Pedals

- Simuladores:
                FSX-SE, MSFS2020, Prepar3D v5 e X-Plane 11 & 12
luisxv
luisxv
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 02/03/2011
Mensagens : 194
Reputação : 12
Idade : 62
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Analista de Sistemas / Piloto Virtual
Nacionalidade : Brasil

https://www.youtube.com/channel/UCWIc4GKYrujHiVfEE-66YTg?view_as

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou meu X Plane 10. Veio direitinho. - Página 2 Empty Re: Chegou meu X Plane 10. Veio direitinho.

Mensagem por SABACH Qui 12 Jan 2012, 14:03

Carvalho escreveu: SABACH, a falta de efeitos de torque de que o Ghost fala é no FS não no X-Plane, assim como a falta de slope nas pistas, que no FS só existe em cenários customizados.O efeito de torque no FS existe sim(maioria em payware é verdade), mas tem que, e pode melhorar, agora se, como voce disse, está com a DEMO, em voos de quinze minutos, não sei como pode dar opinião sobre landscape default bem finalizado.
Procurei, mas não vi aonde ele disse que VASIS não funciona, já que sempre teve.


Eu entendi então o contrário do que ele falou... agora ficou explicado, e desculpas Ghost!

Pois é estes 15 min está me deixando louco, a solução que encontrei foi ficar salvando as situações e iniciar de onde parei... cool deviam dar pelo menos meia hora. Se eu fosse programador eu quebraria o time para uso próprio sem prejudicar a empresa. Por que mal da tempo para fazer um padrão de tráfego, quanto mais fazer uma rota. hmm

Luis, parabéns.. obs: depois posta suas impressões e fotos do Brasil no seu X-plane 10. Estou ansioso para ver! bounce
SABACH
SABACH
Banido

Masculino
Inscrito em : 27/12/2009
Mensagens : 1455
Reputação : 40
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Hammond e piano (músico)
Nacionalidade : Brasil

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002192577954&ref=t

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou meu X Plane 10. Veio direitinho. - Página 2 Empty Re: Chegou meu X Plane 10. Veio direitinho.

Mensagem por C90GTi Qui 12 Jan 2012, 17:18

A iluminação do XP10 tá de babar demais, app noturna no XP é outra sensação.
Eu já babava na iluminação do XP9, o que dizer do 10...
Olha, faz muito tempo que não abro o FS.
Não é querendo desmerecer o simulador da M$, mas é que o XP tomou conta de mim fácil, viu.
Eu não me importo muito com o visual do simulador, me importo mesmo é com a dinâmica do simulador, onde eu possa curtir e estudar a paixão que é a aviação de uma forma próxima das sensações que já senti em voo.
Em meados de 2006/2008, utilizei o FS98 em meio ao ápice do FS2004, voando até mesmo rede de voo virtual por aí.
Acho que é por isso que eu não exijo muito dos visuais dos simuladores, sem falar que o FS98 foi o que teve a melhor dinâmica de toda a série do FS. yes

_________________
.Vinícius Leite de Oliveira.
www.tmafortaleza.net
C90GTi
C90GTi
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 03/03/2011
Mensagens : 116
Reputação : 4
Idade : 34
Emprego/lazer : Azul Linhas Aéreas
Nacionalidade : Brasil

http://tmafortaleza.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou meu X Plane 10. Veio direitinho. - Página 2 Empty Re: Chegou meu X Plane 10. Veio direitinho.

Mensagem por Carcinogen Qui 12 Jan 2012, 18:01

Daqui a pouco o meu está chegando também...
Fui comunicado as 13:27: "Your Order Has Been Shipped!" thumbsup


Carcinogen
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/05/2008
Mensagens : 1739
Reputação : 115
Idade : 42
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou meu X Plane 10. Veio direitinho. - Página 2 Empty Re: Chegou meu X Plane 10. Veio direitinho.

Mensagem por Ghost Qui 12 Jan 2012, 18:06

Vcs são uns sortudos, eu tive que pagar os R$200 de imposto fighting

_________________
I5-750 2.66ghz, 4gb ram, w7, Geforce GTX470 1.2gb

Ghost
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/07/2011
Mensagens : 1645
Reputação : 145
Idade : 50
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou meu X Plane 10. Veio direitinho. - Página 2 Empty Re: Chegou meu X Plane 10. Veio direitinho.

Mensagem por Pedro Gaioti Qui 12 Jan 2012, 18:50

To em dúvida para comprar o x-plane 10 confused
Pedro Gaioti
Pedro Gaioti
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 15/12/2011
Mensagens : 307
Reputação : 0
Idade : 29
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou meu X Plane 10. Veio direitinho. - Página 2 Empty Re: Chegou meu X Plane 10. Veio direitinho.

Mensagem por SABACH Qui 12 Jan 2012, 18:59

Caro C90, hoje é muito fácil se deixar levar com visual, e como as empresas sabem disto, estão apostando nisto. Ainda bem que o X-Plane evoluiu pra melhor na simulação e também em gráficos. Jà nosso querido FS virou versão arcade total.

Querido Fantasma ou alma, que zica cara, eu realmente odeio quando a política do Brasil me rouba com impostos, você não tinha que pagar nada para receber seu XP10. Absurdo amigo!
SABACH
SABACH
Banido

Masculino
Inscrito em : 27/12/2009
Mensagens : 1455
Reputação : 40
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Hammond e piano (músico)
Nacionalidade : Brasil

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002192577954&ref=t

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou meu X Plane 10. Veio direitinho. - Página 2 Empty Re: Chegou meu X Plane 10. Veio direitinho.

Mensagem por rafaabsl Sáb 14 Jan 2012, 16:51

Whipple escreveu:Obrigado pessoal, no meu caso foi UPS mesmo. Agora é enfrentar a longa instalação; Valeu


Cara, parabéns!! excelente compra! thumbsup
8 dvd's quanto de espaço vai ocupar a instalação???
Abraço!
rafaabsl
rafaabsl
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 19/02/2011
Mensagens : 1064
Reputação : 30
Idade : 37
Simulador preferido : Fsx, X-plane 10
Emprego/lazer : Tecnico em Redes de Computadores/ Cantor
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou meu X Plane 10. Veio direitinho. - Página 2 Empty Re: Chegou meu X Plane 10. Veio direitinho.

Mensagem por Whipple Sáb 14 Jan 2012, 17:49

rafaabsl escreveu:
Whipple escreveu:Obrigado pessoal, no meu caso foi UPS mesmo. Agora é enfrentar a longa instalação; Valeu


Cara, parabéns!! excelente compra! thumbsup
8 dvd's quanto de espaço vai ocupar a instalação???
Abraço!


Olá. A instalação é demorada. Em torno de 70GB.

Whipple
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 02/01/2012
Mensagens : 312
Reputação : 4
Idade : 43
Simulador preferido : X - Plane 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou meu X Plane 10. Veio direitinho. - Página 2 Empty Re: Chegou meu X Plane 10. Veio direitinho.

Mensagem por rafaabsl Sáb 14 Jan 2012, 18:14

Caramba Whipple!!
Mas vale a pena, a iluminação e os efeitos de clima são muito reais!!
se eu for ver o meu fsx com addons usava quase 120gb,
a propósito voce consegui encontrar addons de aviões ou aeroportos para o xp10? thumbsup
Abraço
rafaabsl
rafaabsl
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 19/02/2011
Mensagens : 1064
Reputação : 30
Idade : 37
Simulador preferido : Fsx, X-plane 10
Emprego/lazer : Tecnico em Redes de Computadores/ Cantor
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou meu X Plane 10. Veio direitinho. - Página 2 Empty Re: Chegou meu X Plane 10. Veio direitinho.

Mensagem por Whipple Sáb 14 Jan 2012, 21:34

rafaabsl escreveu:Caramba Whipple!!
Mas vale a pena, a iluminação e os efeitos de clima são muito reais!!
se eu for ver o meu fsx com addons usava quase 120gb,
a propósito voce consegui encontrar addons de aviões ou aeroportos para o xp10? thumbsup
Abraço

Ainda não instalei rafaabsl. O pessoal tem transformado alguns addons do xp9 para o 10. Logo sai o REX para o 10 também. No site do X-plane tem alguns... Acredito que logo teremos cenários, PMDG, Carenado etc. O potencial é grande. Ainda tem poucos addons sim, mas o simulador é ótimo, bem melhor em dinâmica de voo que é o que eu valorizo.

Whipple
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 02/01/2012
Mensagens : 312
Reputação : 4
Idade : 43
Simulador preferido : X - Plane 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou meu X Plane 10. Veio direitinho. - Página 2 Empty Re: Chegou meu X Plane 10. Veio direitinho.

Mensagem por Ademir Moreira Seg 16 Jan 2012, 03:26

Ola Acabei de compra x plane via PayPal recebi um email da laminar Order ID : MEYER-0000000XXXXX Order Date: 16 JAN 2012 00:00:38
na hora da compra tinha 3 tipos de entrega solicitei a mais em conta de 16,00 sera que eu recebo em 3 semanas?

Olha Facada a seguir pinch

Descrição Preço unitário Qtd. Valor
This is X-Plane 10 on DVD for Mac, Windows, AND Linux platforms! This version runs on all 3 platforms and ships with E
N.º do itemX-PLANE V10 GLOBAL $79,99 USD 1 $79,99 USD
Subtotal: $79,99 USD
Frete e manuseio $16,00 USD
Total: $95,99 USD
Pagamento $95,99 USD
Esta cobrança aparecerá no extrato do seu cartão de crédito como "PAYPAL *LAMINARRESE"
Pagamento enviado para austin@x-plane.com
Do valor R$177,92
Para o valor $95,99 USD
Taxa de câmbio: 1 BRL = 0,539512 USD

Em caso de câmbio internacional ou conversão de moeda, é necessário concluir toda a transação; isto será feito pelo PayPal através de uma instituição financeira independente.

Ademir Moreira
Ademir Moreira
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 17/06/2011
Mensagens : 401
Reputação : 28
Idade : 46
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou meu X Plane 10. Veio direitinho. - Página 2 Empty Re: Chegou meu X Plane 10. Veio direitinho.

Mensagem por Ademir Moreira Seg 16 Jan 2012, 11:26

Ola estou tão ancioso com a chegada do X Plane 10 que estou a compatilha todas as informações de tranzação com vocês a fim de deicha-los mais tranquilos para efetua suas compras.

Agora pouco recebi esse email

Dear Ademir Moreira, The label for MEYER-0000000xxxxx has been processed for USPS: Priority Mail International. PLEASE DO NOT CONTACT US UNLESS YOU HAVE READ THIS WHOLE EMAIL. At this point, it is too late to cancel or modify your order. If you requested UPS, your tracking number will come in an email from UPS on the day that your order leaves our warehouse. If you requested US Mail, look for an email from Stamps.com with label information. Domestic (USA) first class mail takes about a week to arrive. Priority Mail International takes about 1-3 weeks. If you have a question about the shipment or delivery of your order, please email orders@x-plane.com. If you cannot email, the contact number is 803-787-3820. If you need a joystick, yoke, or pedals for X-Plane, visit www.x-planehardware.com. If you are looking for a good Windows system to run X-Plane, visit www.x-planehardware.com. They sell systems that run X-Plane very well, but won't break the bank. (USA and Canada Only) Item Quantity Description Amount ---- -------- ----------- ------ X-PLANE V10 GLOBAL 1 This is X-Plane 10 on DVD for Mac, 79.99 Windows, AND Linux platforms! This version runs on all 3 platforms and ships with EIGHT dual-layer DVD's! (To hold all the scenery from -60 to 72 degrees latitude!) As well, this purchase includes free net updates through the entire X-Plane 10.xx run! Subtotal 79.99 Tax Rate 0.00% Tax 0.00 Shipping/Handling 16.00 Total $95.99 Thank you for your business! Digital Edge Inc (Order processing partner for X-Plane) www.digitaledgepc.com Customer Service: xplaneorders@gmail.com Tech Support Phone: (913) 269-0976

E com 5 minutos de diferença chego um email com esse código, sera que serve para rastrear?

LJxxxxxxxxxUS
Ademir Moreira
Ademir Moreira
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 17/06/2011
Mensagens : 401
Reputação : 28
Idade : 46
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou meu X Plane 10. Veio direitinho. - Página 2 Empty Re: Chegou meu X Plane 10. Veio direitinho.

Mensagem por Joao Pupo Seg 16 Jan 2012, 12:14

Na onda de tranquilizar o pessoal segue meu depoimento:

Compra efetuada via PayPal e em menos de cinco minutos já esta na mão o código de rastreamento do produto. Escolhi a forma de entrega Express, ou seja, em uma semana deve chegar aqui o produto. Apenas vou torcer para não ser taxado pela Receita Federal.

Por enquanto ajudem no pensamento positivo!

Pupo

PS: Cansei do FSX!

Joao Pupo
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Inscrito em : 20/05/2008
Mensagens : 32
Reputação : 1
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou meu X Plane 10. Veio direitinho. - Página 2 Empty Re: Chegou meu X Plane 10. Veio direitinho.

Mensagem por Carcinogen Seg 16 Jan 2012, 15:48

O meu x-plane foi enviado dia 11/01/2012 sem o "tracking number". Já enviei um mail para a x-plane.org solicitando esse número, pois é mto importante para nós... Por outro lado se demorar mais de 2 semanas pode ter certeza que nossa querida receita está metendo a canetinha...

Peguei o frete mais caro, fala em uma semana a prazo de entrega.

Carcinogen
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/05/2008
Mensagens : 1739
Reputação : 115
Idade : 42
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou meu X Plane 10. Veio direitinho. - Página 2 Empty Re: Chegou meu X Plane 10. Veio direitinho.

Mensagem por Ademir Moreira Seg 16 Jan 2012, 15:58

Carcinogen escreveu:O meu x-plane foi enviado dia 11/01/2012 sem o "tracking number".

Certo mais de acordo com as informações que postei forão iguais as que você recebeu? Eu tenho medo de ter feito algo errado e não receber na porta de minha casa ja que durante a compra foi exigido meu endereço residencial e paguei $16,00. O que me diz? E outra coisa não entendi como a receita cobo uma taxa sendo que vocês pagaram pelo frete.
Ademir Moreira
Ademir Moreira
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 17/06/2011
Mensagens : 401
Reputação : 28
Idade : 46
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou meu X Plane 10. Veio direitinho. - Página 2 Empty Re: Chegou meu X Plane 10. Veio direitinho.

Mensagem por Carcinogen Seg 16 Jan 2012, 16:22

Ademir Moreira escreveu:
Certo mais de acordo com as informações que postei forão iguais as que você recebeu? Eu tenho medo de ter feito algo errado e não receber na porta de minha casa ja que durante a compra foi exigido meu endereço residencial e paguei $16,00. O que me diz? E outra coisa não entendi como a receita cobo uma taxa sendo que vocês pagaram pelo frete.

Eu comprei pela x-plane.org... Minhas informações são distintas da sua. Mas pelo que deu para entender está tudo ok. Utilize seu traking number, LJxxxxxxxxxUS, para acompanhar a encomenda.

Se vc vai receber na porta da sua casa ou não é outra história. A maioria aqui recebeu na porta de casa pq a receita não tributou. O esquema de tributo é aleatório.... pode passar de boa ou não... tem que ter um pouquinho de sorte.
Caso a receita tribute sua mercadoria, vc irá receber uma notificação dos correios com o valor a ser pago na retirada, lembrando que no Brasil a receita taxa em cima do valor do produto mais o frete. Então no seu caso iria pagar uma taxa ref. aos 177 reais...


O fato de pagar o frete para entregar na sua casa não quer dizer nada no nosso País. Se a receita tributar vc deverá ir a uma das agencias dos correios para retirar.

Seu frete á o mais brando, deve demorar umas 3 semanas para chegar.

Enfim, vms torcer para que não tenha tributo.

Carcinogen
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/05/2008
Mensagens : 1739
Reputação : 115
Idade : 42
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou meu X Plane 10. Veio direitinho. - Página 2 Empty Re: Chegou meu X Plane 10. Veio direitinho.

Mensagem por Ademir Moreira Seg 16 Jan 2012, 16:25

Tomara que tudo de certo para compença as 3 semanas.
Ademir Moreira
Ademir Moreira
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 17/06/2011
Mensagens : 401
Reputação : 28
Idade : 46
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou meu X Plane 10. Veio direitinho. - Página 2 Empty Re: Chegou meu X Plane 10. Veio direitinho.

Mensagem por Carcinogen Qua 18 Jan 2012, 17:18

Importação de Bens Via Remessa Postal ou Encomenda Aérea Internacional, Inclusive para Remessa de Compras Realizadas Via Internet


Tributação

60% (sessenta por cento) sobre o valor dos bens constante da fatura comercial, acrescido dos custos de transporte e do seguro relativo ao transporte, se não tiverem sido incluídos no preço da mercadoria.

Tributação na Importação de Software

Softwares pagam 60% (sessenta por cento) sobre o meio físico, somente se o valor do meio físico vier discriminado separadamente na Nota Fiscal

Atenção:

Caso o valor do meio físico não seja discriminado na Nota Fiscal o pagamento do imposto recairá sobre o valor total da remessa.

Fonte: Receita Federal

Carcinogen
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/05/2008
Mensagens : 1739
Reputação : 115
Idade : 42
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou meu X Plane 10. Veio direitinho. - Página 2 Empty Re: Chegou meu X Plane 10. Veio direitinho.

Mensagem por Ademir Moreira Qua 18 Jan 2012, 19:19

Melhor entao eu me preparar hmmm a noticia boa e que ja esta a caminho fiz o rastreio esta bem aqui http://www.google.com/search?hl=en&q=COLUMBIA%2C+SC+29201
Ademir Moreira
Ademir Moreira
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 17/06/2011
Mensagens : 401
Reputação : 28
Idade : 46
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou meu X Plane 10. Veio direitinho. - Página 2 Empty Re: Chegou meu X Plane 10. Veio direitinho.

Mensagem por Joao Pupo Qui 19 Jan 2012, 09:06

Atualizando! A minha compra foi realizada no dia 16/01/2012. A informação é que hoje (19/01/2012) esta encaminhado para a Unidade de Tratamento Internacional - Brasil! Ou seja, muito rápido a forma de envio. De acordo com o pedido o prazo para entrega é dia 23/01/2012. Só espero que a Receita Federal passe longe dele.
Pupo

Joao Pupo
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Inscrito em : 20/05/2008
Mensagens : 32
Reputação : 1
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou meu X Plane 10. Veio direitinho. - Página 2 Empty Re: Chegou meu X Plane 10. Veio direitinho.

Mensagem por Whipple Qui 19 Jan 2012, 11:38

Bom galera olhando dentro do meu pacote hoje, achei um boleto da UPS para pagar de 33 reais (referente a taxa de administração, ICMS e I.I, não sei o que é?). Será que devo pagar. Está escrito que não devo pagar sem autorização da UPS??. E achei uma nota da laminar que estava presa por fora do pacote falando que cada CD custa 0,8 num total de 6,4 dólares. Será que foi por isso que não taxaram???

_________________
i7 2600K @ 4,5Ghz com 1,33 Vcore
GTX 780 overclocked Gigabyte
16Gb RAM @ 1600Mhz KIngston HiperX
SSD 120Gb Corsair Force GT
Watercooler Corsair H100
Saitek Cessna Yoke, Quadrant, Pedals e Track IR5

Whipple
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 02/01/2012
Mensagens : 312
Reputação : 4
Idade : 43
Simulador preferido : X - Plane 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou meu X Plane 10. Veio direitinho. - Página 2 Empty Re: Chegou meu X Plane 10. Veio direitinho.

Mensagem por Carcinogen Qui 19 Jan 2012, 12:02

O meu saiu de lá dia 12, dia 16 foi para Unidade trat internacional e hoje foi tributado.... Já estou manjado nessa alfândega, é tributo na certa..

Carcinogen
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/05/2008
Mensagens : 1739
Reputação : 115
Idade : 42
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou meu X Plane 10. Veio direitinho. - Página 2 Empty Re: Chegou meu X Plane 10. Veio direitinho.

Mensagem por Joao Pupo Qui 19 Jan 2012, 21:26

Quanto de tributo?

Joao Pupo
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Inscrito em : 20/05/2008
Mensagens : 32
Reputação : 1
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou meu X Plane 10. Veio direitinho. - Página 2 Empty Re: Chegou meu X Plane 10. Veio direitinho.

Mensagem por Carcinogen Qui 19 Jan 2012, 21:51

Só vou saber depois... Mas se tudo ocorreu dentro do esperado será na faixa de 150 reais. shocked Isso já considerando os 60% da receita mais os 18% de ICMS aqui do meu estado.


zangado

Carcinogen
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/05/2008
Mensagens : 1739
Reputação : 115
Idade : 42
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou meu X Plane 10. Veio direitinho. - Página 2 Empty Re: Chegou meu X Plane 10. Veio direitinho.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos