Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Dicas para melhorar a performance do X-plane 10 Gse_multipart13851

Dicas para melhorar a performance do X-plane 10

+24
marcos adriano
zecamera
RafaelVidal
anderat
Zulu
Joz
HamiltonJr
virtualroutes
alexr
pgnmaster
willian402m
Dani.Santoro
Heartbreak One
mancini
Eduardo
duduopereira
josecarvalho
Sstrausz
Carcinogen
kari0ca
Nathos
Ghost
SABACH
rafaabsl
28 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Dicas para melhorar a performance do X-plane 10 Empty Dicas para melhorar a performance do X-plane 10

Mensagem por rafaabsl Ter 31 Jan 2012, 22:54

Galera, venho pedir aos que usam o xp10, para dar dicas aqui neste tópico, sobre como melhorar a performance do x plane 10, deixando os voos mais fluídos. Sem comprometer o realismo. thumbsup
Como o Fsx tem tantos tweaks de performance, talvez alguém conheça alguns para o xp10.
A eterna briga para deixar os fps aceitáveis.
(pra mim com o minimo de qualidade gráfica não passa dos 30 em condições de céu limpo, quando está totalmente coberto mal chega a 10fps)hmm
...aproveitando o tópico por o xp10 demora tanto para abrir, trava em toda a inicialização zangado

Abraço! thanks
rafaabsl
rafaabsl
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 19/02/2011
Mensagens : 1064
Reputação : 30
Idade : 37
Simulador preferido : Fsx, X-plane 10
Emprego/lazer : Tecnico em Redes de Computadores/ Cantor
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para melhorar a performance do X-plane 10 Empty Re: Dicas para melhorar a performance do X-plane 10

Mensagem por SABACH Ter 31 Jan 2012, 23:58

infelizmente ninguém fez nada ainda quanto a tweaks, só que o fato mesmo é a configuração, não tem jeito, o XP10 vai fazer todo mundo dar um up da máquina, e querendo ou não isto será bom.

Eu tenho um dual AMD black 2.7 ghz
ATI 4380 512 256 bits
Memoria 2 GB DDR 2 800 mhz
HD 500 caviar
OS windows 7 MOD

Frames máximo 44, porem meus vôos quando em seatlle ficam a 15/11 com núvens, e infelizmente quem tem PC como o nosso, as núvens ficam tipo 5 no máximo 10 % infelizmente. Vamos a um UPgradE.
SABACH
SABACH
Banido

Masculino
Inscrito em : 27/12/2009
Mensagens : 1455
Reputação : 40
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Hammond e piano (músico)
Nacionalidade : Brasil

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002192577954&ref=t

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para melhorar a performance do X-plane 10 Empty Re: Dicas para melhorar a performance do X-plane 10

Mensagem por Ghost Qua 01 Fev 2012, 07:05

Eu tenho um intel I5 e rodo a 25 com tempo fechado e 45 com tempo aberto, em cidades grandes cai pra uns 22 (mas estou com objetos em INSANE), porem um fator que faz muita diferenca sao as nuvens, no meu deixei em 18%, texturas em VERY HIGH e sem HDR (obviamente). Vou dar uma pesquisada pra ver os novos conselhos de configuracao para a versao 10, ja notei que o numero de objetos no meu computador nao eh um tao grande vilao assim, na versao 9 era.

_________________
I5-750 2.66ghz, 4gb ram, w7, Geforce GTX470 1.2gb

Ghost
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/07/2011
Mensagens : 1645
Reputação : 145
Idade : 50
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para melhorar a performance do X-plane 10 Empty Re: Dicas para melhorar a performance do X-plane 10

Mensagem por Nathos Qua 01 Fev 2012, 11:05

No seu caso tenta desativar o HDR, os efeitos de água, colocar as nuvens em 0% e texturas no médio. Evite colocar muitos objetos, pois como seu processador é dual-core e pode pesar muito, se possível desligue o tráfego AI e de carros.

_________________
Produtos:
X-Plane 9/10: JRollon CRJ-200, Javier Cortés UFMC e x737 FMC, c74 Piper Pack, forjets Lockheed L-1011, x-scenery MU2-Marquise, Real Environment XPlane, peter A330-300, IXEG 737 Classic.
FSX/Prepar3D: PMDG 737NGX, Real Environment Xtreme Essentials Plus, FSD Ground Services X, FSPS Xtreme FSX V2, Flight1 EZdok Camera Addon, Flight1 EZdok Camera Addon v2, FSPS Sim Phyics X, Active Sky 2016.
Nathos
Nathos
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 31/01/2012
Mensagens : 104
Reputação : 18
Idade : 32
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante, desenvolvedor android e desenvolvedor de aplicações java. / Simuladores de voo.
Nacionalidade : Brasil

http://www.voebla.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para melhorar a performance do X-plane 10 Empty Re: Dicas para melhorar a performance do X-plane 10

Mensagem por rafaabsl Dom 05 Fev 2012, 22:05

Nathos escreveu:No seu caso tenta desativar o HDR, os efeitos de água, colocar as nuvens em 0% e texturas no médio. Evite colocar muitos objetos, pois como seu processador é dual-core e pode pesar muito, se possível desligue o tráfego AI e de carros.

Sim, já fiz isso.
O HDR eu só "ligo" para fazer SS. pra ficar mais realista. lol
Abraço!
rafaabsl
rafaabsl
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 19/02/2011
Mensagens : 1064
Reputação : 30
Idade : 37
Simulador preferido : Fsx, X-plane 10
Emprego/lazer : Tecnico em Redes de Computadores/ Cantor
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para melhorar a performance do X-plane 10 Empty Re: Dicas para melhorar a performance do X-plane 10

Mensagem por rafaabsl Sáb 10 Mar 2012, 10:29

Galera, meu Xp10 ficou muito lento ultimamente o fps estão em 15 quase sempre. Voar com 15 fps é dureza parece que está em câmera lenta. Não uso o HDR nem reflexos, com tudo no mínimo as texturas no mínimo. Só que desse jeito fica sem graça (sem arvores prédios casas e etc) Ultimamente está mais pesado que o fsx. Recentemente instalei cenários free e o mapa das américas (xplane global scenery). Desinstalei agora pra ver se resolvia, mas não tem diferença. Demora cerca de 3 a 4 minutos pra carregar. E os fps continuam baixos. thumbsdown

Se alguém tiver a mesma configuração de pc que a minha pode postar suas impressões aqui e dicas são bem vindas. Grande Abraço e agradeço desde já!
rafaabsl
rafaabsl
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 19/02/2011
Mensagens : 1064
Reputação : 30
Idade : 37
Simulador preferido : Fsx, X-plane 10
Emprego/lazer : Tecnico em Redes de Computadores/ Cantor
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para melhorar a performance do X-plane 10 Empty Re: Dicas para melhorar a performance do X-plane 10

Mensagem por rafaabsl Dom 25 Mar 2012, 21:40

rafaabsl escreveu:Galera, meu Xp10 ficou muito lento ultimamente o fps estão em 15 quase sempre. Voar com 15 fps é dureza parece que está em câmera lenta. Não uso o HDR nem reflexos, com tudo no mínimo as texturas no mínimo. Só que desse jeito fica sem graça (sem arvores prédios casas e etc) Ultimamente está mais pesado que o fsx. Recentemente instalei cenários free e o mapa das américas (xplane global scenery). Desinstalei agora pra ver se resolvia, mas não tem diferença. Demora cerca de 3 a 4 minutos pra carregar. E os fps continuam baixos. thumbsdown

Se alguém tiver a mesma configuração de pc que a minha pode postar suas impressões aqui e dicas são bem vindas. Grande Abraço e agradeço desde já!

Galera, chegou minha vez de dar uma contribuição neste tópico. Very Happy
atualizei para o novo driver da nvidia, desativo o antivírus enquanto rodo o x-plane10 e rodo em fulscreen e mantenho o xp10 sempre atializado.
Os fps ficam em torno de 15 a 30 porém não trava como antes fica fluida a simulação.
agora estou satisfeito. yes
abraço galera!

rafaabsl
rafaabsl
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 19/02/2011
Mensagens : 1064
Reputação : 30
Idade : 37
Simulador preferido : Fsx, X-plane 10
Emprego/lazer : Tecnico em Redes de Computadores/ Cantor
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para melhorar a performance do X-plane 10 Empty Re: Dicas para melhorar a performance do X-plane 10

Mensagem por SABACH Dom 25 Mar 2012, 23:11

Obrigado pela ajuda, ultimamente tinha ficado lento aqui também, descobrir que você tem que fechar a internet (navegador), e parar com os programas do tipo anti-virus e spay etc...

SABACH
SABACH
Banido

Masculino
Inscrito em : 27/12/2009
Mensagens : 1455
Reputação : 40
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Hammond e piano (músico)
Nacionalidade : Brasil

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002192577954&ref=t

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para melhorar a performance do X-plane 10 Empty Re: Dicas para melhorar a performance do X-plane 10

Mensagem por kari0ca Dom 22 Abr 2012, 13:15

Pois é galera, mais um para pedir ajuda.
a minha maquina é a seguinte:
Amd Athlon II X4 620 2.6Ghz
4Gb Ram 1333Mhz
ATi Radeon HD 5670 1GB DDR5

e tenho notado que a framerate tem estado um pouco baixa, eu rodo o xplane na resolução da tela, em tela cheia: 1920 x 1080
vcs usam a resolução igual a da tela ou definem uma resolução mais baixa?

Configuração no Xplane:
Compress textures to save VRam, sim
Run full-screen resolution, sim Default Monitor Settings (1980x1080)
Frame-Rate: Do not Lock
Trees: populated
Number of Objects: Tons
Roads: Extreme
Number Cars: Chicago Suburbs
World detail distance: High
Airport detail: high
Shadow detail: overlay
Water reflection: None
Anti aliasing: none
Antisopric filter: 2x
clowds: 20%
HDR: off

Podem dar algumas dicas para melhorar o desempenho?
kari0ca
kari0ca
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 14/04/2012
Mensagens : 70
Reputação : 2
Idade : 43
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Consultor Informatico
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para melhorar a performance do X-plane 10 Empty Re: Dicas para melhorar a performance do X-plane 10

Mensagem por Carcinogen Dom 22 Abr 2012, 15:04

kari0ca escreveu:
Configuração no Xplane:
Compress textures to save VRam, sim
Run full-screen resolution, sim Default Monitor Settings (1980x1080)
Frame-Rate: Do not Lock
Trees: populated
Number of Objects: Tons
Roads: Extreme
Number Cars: Chicago Suburbs
World detail distance: High
Airport detail: high
Shadow detail: overlay
Water reflection: None
Anti aliasing: none
Antisopric filter: 2x
clowds: 20%
HDR: off

Podem dar algumas dicas para melhorar o desempenho?

O principal fator que está acabando com seus frames é o tráfego de carros juntamente com o roads em extreme. Chicago é demais... Siberian melhora bem.
Para você ter uma idéia coloque o tráfego em nome e faça o teste.

Coloque roads em Tons...

Anti aliasing: 2x não irá comprometer em nada.
abs! thumbsup

Carcinogen
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/05/2008
Mensagens : 1739
Reputação : 115
Idade : 42
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para melhorar a performance do X-plane 10 Empty Re: Dicas para melhorar a performance do X-plane 10

Mensagem por Ghost Seg 23 Abr 2012, 07:42

Detalhe, eu uso em siberian e mesmo assim nunca faltam carros nas rodovias e ruas. Com configuracao superior tudo vira Sao Paulo em horario de pico, ai nao ha processador que aguente.

_________________
I5-750 2.66ghz, 4gb ram, w7, Geforce GTX470 1.2gb

Ghost
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/07/2011
Mensagens : 1645
Reputação : 145
Idade : 50
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para melhorar a performance do X-plane 10 Empty Re: Dicas para melhorar a performance do X-plane 10

Mensagem por Sstrausz Sex 24 Ago 2012, 20:55

Boa noite galera do Fórum, sou novo aqui e novo tb nos simuladores aéreos... Bom comprei o x-plane 10, pensei que fosse mais fácil de configurar o jogo, entrei no fórum, pra ver se conseguia algumas informações, tem vários códigos como (HDR, FPS, FRAMER, ETC...).
Se puder contar com vcs, para certos esclarecimentos ficaria muito agradecido... Abraços
Sstrausz
Sstrausz
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 23/08/2012
Mensagens : 1
Reputação : 0
Idade : 37
Simulador preferido : X-plane
Emprego/lazer : Tripulante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para melhorar a performance do X-plane 10 Empty Re: Dicas para melhorar a performance do X-plane 10

Mensagem por Carcinogen Seg 27 Ago 2012, 16:27

Diga qual a configuração da sua máquina que irei lhe dizer o melhor ajuste possível para o x-plane. Abs! thumbsup

Carcinogen
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/05/2008
Mensagens : 1739
Reputação : 115
Idade : 42
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para melhorar a performance do X-plane 10 Empty Re: Dicas para melhorar a performance do X-plane 10

Mensagem por josecarvalho Ter 28 Ago 2012, 12:47

Pegando carona a minha é HD4850, carcinogen.

josecarvalho
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 20/12/2009
Mensagens : 69
Reputação : 1
Idade : 57
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Simulação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para melhorar a performance do X-plane 10 Empty Re: Dicas para melhorar a performance do X-plane 10

Mensagem por Carcinogen Qua 29 Ago 2012, 16:52

josecarvalho escreveu:Pegando carona a minha é HD4850, carcinogen.

Creio que o maior problema em sua configuração seja justamente a HD4850, ela acaba limitando o restante dos componentes... E se sua pretensão for usar o x-plane no modo HDR, aí complicou de vez...


Se eu tivesse a sua máquina, iria tentar esta conf:

Dicas para melhorar a performance do X-plane 10 Conft


Como você pode ver, eu iria tentar sombra (shadow detail) pelo menos no avião, mas caso fique pesado esta seria a primeira opção a rodar...


Qualquer dúvida estamos aí. thumbsup


Carcinogen
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/05/2008
Mensagens : 1739
Reputação : 115
Idade : 42
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para melhorar a performance do X-plane 10 Empty Re: Dicas para melhorar a performance do X-plane 10

Mensagem por josecarvalho Qua 29 Ago 2012, 18:08

Obrigado Carcinogen, funcionou muito bem, só que em 1680X1050 que é a resolução do meu monitor. Espero que até outubro eu consiga uma GTX 670.

_________________
Core I7 3770K, ASUS Z77 Deluxe, GTX 670, 16GB RAM, HAF-X Nvídia, Corsair AX750W, HD 1TB, 750GB, 250GB.

josecarvalho
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 20/12/2009
Mensagens : 69
Reputação : 1
Idade : 57
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Simulação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para melhorar a performance do X-plane 10 Empty Re: Dicas para melhorar a performance do X-plane 10

Mensagem por duduopereira Qua 29 Ago 2012, 21:00

Eu não tenho o X-Plane 10, tenho o 9 mesmo, só postando aqui para quem tem o 9...
Consigo 40 FPS nessa configuração, as vezes chega a 20 FPS, mas sem Lag! thumbsup
Com este METAR agora (SPECI SBFL 292350Z 16008KT 2500 -RA BKN013 16/15 Q1023), está 28FPS e muito fluído, meu FS, com 28FPS fica com gargalos e "frezzes"! Perfeito! Simulador muito bem programado Amor

Dicas para melhorar a performance do X-plane 10 Screenshot_16

_________________
Dicas para melhorar a performance do X-plane 10 ?SUL019
duduopereira
duduopereira
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 25/01/2012
Mensagens : 284
Reputação : 42
Idade : 25
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

http://virtualflightultimate.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para melhorar a performance do X-plane 10 Empty Re: Dicas para melhorar a performance do X-plane 10

Mensagem por Eduardo Qua 29 Ago 2012, 23:17


Alguém conseguiu melhorar o com HDR ligado?
Eduardo
Eduardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/03/2011
Mensagens : 1571
Reputação : 50
Idade : 38
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para melhorar a performance do X-plane 10 Empty Re: Dicas para melhorar a performance do X-plane 10

Mensagem por Ghost Qua 29 Ago 2012, 23:32

Hoje o HDR não está pesando quase nada, não vejo mais diferença nos FPS com ele ligado ou desligado.

_________________
I5-750 2.66ghz, 4gb ram, w7, Geforce GTX470 1.2gb

Ghost
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/07/2011
Mensagens : 1645
Reputação : 145
Idade : 50
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para melhorar a performance do X-plane 10 Empty Re: Dicas para melhorar a performance do X-plane 10

Mensagem por Eduardo Qui 30 Ago 2012, 17:37

Ghost escreveu:Hoje o HDR não está pesando quase nada, não vejo mais diferença nos FPS com ele ligado ou desligado.

Era pra ter saido '' Alguem consegui melhorar o AA com o HDR ligado?'' lol

Com certeza o HDR está levíssimo agora mas o AA dele é muito baixo, fica feio durante o dia.

Eduardo
Eduardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/03/2011
Mensagens : 1571
Reputação : 50
Idade : 38
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para melhorar a performance do X-plane 10 Empty Re: Dicas para melhorar a performance do X-plane 10

Mensagem por Carcinogen Qui 30 Ago 2012, 18:53

josecarvalho escreveu:Obrigado Carcinogen, funcionou muito bem, só que em 1680X1050 que é a resolução do meu monitor. Espero que até outubro eu consiga uma GTX 670.

Com uma VGA deste nível você irá rodar sem problemas, inclusive no modo HDR 4x SSAA. thumbsup

Carcinogen
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/05/2008
Mensagens : 1739
Reputação : 115
Idade : 42
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para melhorar a performance do X-plane 10 Empty Re: Dicas para melhorar a performance do X-plane 10

Mensagem por mancini Ter 18 Set 2012, 08:21

Por mais que minha pergunta possa parecer idiota. fiz um up em minha máquina: i7 990x extreme, HD5970 2GB com OC motherboard asus extreme rampage II. da pra rodar no talo sem travamentos?

_________________
i7 990x Extreme / Cooler H50 + 2 fans Akasa Apache / Rampage II Extreme / GTX690 4096MB 4GB / Kingston HyperX1600Mhz Triple channel / WD Velociraptor 300 GB 10.000 rpm /Thermaltake Toughpower 1000W /Thermaltake Xaser VI Full Tower / Mouse Sidewinder / Monitor Samsung T27A550 LED 27"
mancini
mancini
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 24/02/2011
Mensagens : 305
Reputação : 10
Idade : 41
Emprego/lazer : Atendente de Pista(GIG). Líder aviação
Nacionalidade : Brasil

http://Av. são gualter,366

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para melhorar a performance do X-plane 10 Empty Re: Dicas para melhorar a performance do X-plane 10

Mensagem por Carcinogen Ter 18 Set 2012, 08:33

Em cidades grandes com certeza não. Também acho complicado utilizar o modo HDR 4x com esta VGA, mas de fato ira rodar muito bem... Faça o teste na demo, mas lembre-se de atualizar. A versão atual é a 10.10 RC2...

OBS: A demo permite voar apenas na região de seattle, ou seja, em uma grande cidade. Se rodar bem, então ira rodar deste nível para melhor em outras regiões. Realmente a demo é um teste de fogo.

Carcinogen
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/05/2008
Mensagens : 1739
Reputação : 115
Idade : 42
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para melhorar a performance do X-plane 10 Empty Re: Dicas para melhorar a performance do X-plane 10

Mensagem por mancini Ter 18 Set 2012, 09:38

Carcinogen escreveu:Em cidades grandes com certeza não. Também acho complicado utilizar o modo HDR 4x com esta VGA, mas de fato ira rodar muito bem... Faça o teste na demo, mas lembre-se de atualizar. A versão atual é a 10.10 RC2...

OBS: A demo permite voar apenas na região de seattle, ou seja, em uma grande cidade. Se rodar bem, então ira rodar deste nível para melhor em outras regiões. Realmente a demo é um teste de fogo.






Vixi, então não vou conseguir pegar bons frames com essa configuração? tenso thinking

_________________
i7 990x Extreme / Cooler H50 + 2 fans Akasa Apache / Rampage II Extreme / GTX690 4096MB 4GB / Kingston HyperX1600Mhz Triple channel / WD Velociraptor 300 GB 10.000 rpm /Thermaltake Toughpower 1000W /Thermaltake Xaser VI Full Tower / Mouse Sidewinder / Monitor Samsung T27A550 LED 27"
mancini
mancini
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 24/02/2011
Mensagens : 305
Reputação : 10
Idade : 41
Emprego/lazer : Atendente de Pista(GIG). Líder aviação
Nacionalidade : Brasil

http://Av. são gualter,366

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para melhorar a performance do X-plane 10 Empty Re: Dicas para melhorar a performance do X-plane 10

Mensagem por Carcinogen Ter 18 Set 2012, 09:48

No "talo" como você disse não. Aqui tenho um core i5 a 3.8 juntamente com uma GTX 670 2GB e sei o que estou dizendo.

Sem o modo HDR iremos ter a mesma performance praticamente, mas no modo HDR 4x sua VGA não ira aguentar. Por outro lado acho que você terá uma boa performance se deixar de lado esta ideia de rodar no talo.

Porém recomendo testar na demo.

Carcinogen
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/05/2008
Mensagens : 1739
Reputação : 115
Idade : 42
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para melhorar a performance do X-plane 10 Empty Re: Dicas para melhorar a performance do X-plane 10

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos