Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG - Página 2 Gse_multipart13851

Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG

+15
Jacsantana
Luiz Fernando
FabioNSilva
Miguel Junior
andre_sp
Luiz Fernando schmidt
Thiago
SamuelViana
rodrigo mago
mmbonfim
Leandro Souza
aeroprado
brsimulator
gef_leandro
Anderson/SBSP
19 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG - Página 2 Empty Re: Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG

Mensagem por Luiz Fernando schmidt Qua 06 Fev 2013, 11:10

Outro detalhe Leandro.
Não precisa tirar os comentários , pode deixar porque assim todos vão poder ver que quando surgem problemas relacionados aos equipamentos que fabrico, realmente resolvo.
Como falei anteriormente, atrasar tenho ciência que atrasei, mas deixar meus clientes sem suporte pós venda nunca!

Luiz Fernando schmidt
Banido

Masculino
Inscrito em : 12/01/2010
Mensagens : 66
Reputação : 20
Idade : 55
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG - Página 2 Empty Re: Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG

Mensagem por andre_sp Qua 06 Fev 2013, 11:15

Caro Luiz Fernando schmidt, de acordo com as regras:

6. Não é permitido Flood nem Spam. Caso a sua mensagem seja a última do tópico e queira acrescentar ou alterar alguma coisa antes de terem passado 24 horas de ter colocado o post, use o botão "edit" para editar o post em vez de criar um novo. Use também o botão "Multi-citação" caso queira citar várias mensagens, evitando assim o flood.

hmm

_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12005
Reputação : 1258
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG - Página 2 Empty Re: Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG

Mensagem por Luiz Fernando schmidt Qua 06 Fev 2013, 12:39

Desculpe André.
Eu não sabia e não vai acontecer novamente.
Obrigado pela dica.

Luiz Fernando schmidt
Banido

Masculino
Inscrito em : 12/01/2010
Mensagens : 66
Reputação : 20
Idade : 55
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG - Página 2 Empty Re: Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG

Mensagem por gef_leandro Qua 06 Fev 2013, 12:45

Luiz Fernando schmidt escreveu:Depois de mais de um ano ( você comprou o equipamento em 2011 ), teve muito tempo para reclamar, usar, e agora aproveitou o gancho para falar mal da ByFly.
Dou a garantia de um ano em tudo que fabrico, poderia ter reclamado que resolveriamos sem problemas, o reparo, a troca ou seu dinheiro de volta, afinal tudo isso esta no código de defesa do consumidor, porque não o fez?
Sempre te tratei muitissimo bem, os e-mails que trocamos comprovam isso.
E você esta alegando que fui indiferente e fiz pouco caso com você?
Abaixo tem um e-mail que me mandou, dizendo ter resolvido o problema, e reclamando dos Correios em 27/05/2011:

Luiz
Cara acho que consegui colar as manetes uma ficou beleza a outra que estragou mais eu colei ela com araldite depois preenchi com cola de madeira então fiz uma super cola que usava quando trabalhei em uma funilaria ta secando dei uma olhada ta bem firme acho que vai dormir mas pelo jeito vou ter que colocar um jornal por cima e dar uma retocada na pintura pois onde quebrou ficou na cor do mdf cara que raiva dos correios bando de vagabundo !!!! que ficam estragando as coisas dos outros !!!
Mas tem como vc entrar no msn amanha depois das 07:30 para nos configurarmos ele ?

Eu entrei e configuramos tudo certinho, e você estava satisfeito por isso não entendo a sua revolta agora.
Mas como sempre tratei bem, meus clientes ( apesar de não estar mais na garantia ) e não faço pouco caso de ninguém, podemos estudar uma forma de resolver os problemas que esta alegando ok.
Lembro que o modelo atual do throttle é bem superior ao seu e muitas mudanças e melhorias foram feitas.

Beleza luiz thumbsup essa conversa fica para as pessoas que fazem parte deste forum ver o tipo de vendedores que temos no meio da simulação quanto a devolução do dinheiro nem ia querer mesmo só disse isso mesmo para ver sua atitude , não estou precisando graças a Deus tenho ganhos o suficiente para comprar equipamentos do Hobby que gosto tanto, agora voce sim precisa de alcançar novos clientes ! te desejo boa sorte ! amigo ! thumbsup
gef_leandro
gef_leandro
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 17/06/2011
Mensagens : 318
Reputação : 51
Idade : 41
Simulador preferido : Prepar 3D V3.0
Emprego/lazer : Sup. de Logistica
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG - Página 2 Empty Re: Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG

Mensagem por Luiz Fernando schmidt Qua 06 Fev 2013, 14:00

gef_leandro escreveu:
Luiz Fernando schmidt escreveu:Depois de mais de um ano ( você comprou o equipamento em 2011 ), teve muito tempo para reclamar, usar, e agora aproveitou o gancho para falar mal da ByFly.
Dou a garantia de um ano em tudo que fabrico, poderia ter reclamado que resolveriamos sem problemas, o reparo, a troca ou seu dinheiro de volta, afinal tudo isso esta no código de defesa do consumidor, porque não o fez?
Sempre te tratei muitissimo bem, os e-mails que trocamos comprovam isso.
E você esta alegando que fui indiferente e fiz pouco caso com você?
Abaixo tem um e-mail que me mandou, dizendo ter resolvido o problema, e reclamando dos Correios em 27/05/2011:

Luiz
Cara acho que consegui colar as manetes uma ficou beleza a outra que estragou mais eu colei ela com araldite depois preenchi com cola de madeira então fiz uma super cola que usava quando trabalhei em uma funilaria ta secando dei uma olhada ta bem firme acho que vai dormir mas pelo jeito vou ter que colocar um jornal por cima e dar uma retocada na pintura pois onde quebrou ficou na cor do mdf cara que raiva dos correios bando de vagabundo !!!! que ficam estragando as coisas dos outros !!!
Mas tem como vc entrar no msn amanha depois das 07:30 para nos configurarmos ele ?

Eu entrei e configuramos tudo certinho, e você estava satisfeito por isso não entendo a sua revolta agora.
Mas como sempre tratei bem, meus clientes ( apesar de não estar mais na garantia ) e não faço pouco caso de ninguém, podemos estudar uma forma de resolver os problemas que esta alegando ok.
Lembro que o modelo atual do throttle é bem superior ao seu e muitas mudanças e melhorias foram feitas.

Beleza luiz thumbsup essa conversa fica para as pessoas que fazem parte deste forum ver o tipo de vendedores que temos no meio da simulação quanto a devolução do dinheiro nem ia querer mesmo só disse isso mesmo para ver sua atitude , não estou precisando graças a Deus tenho ganhos o suficiente para comprar equipamentos do Hobby que gosto tanto, agora você sim precisa de alcançar novos clientes ! te desejo boa sorte ! amigo ! thumbsup

Realmente Leandro.
Acho que o forum é um lugar para nos divertirmos, trocarmos idéias um com os outros, e não um lugar para trocar farpas.
Não precisa falar com ironia sobre alçar novos clientes que graças a Deus tenho muitos, entusiastas, pilotos na ativa e aposentados, empresas aéreas, enfim também estou satisfeito com o que tenho.
Em breve posto novas fotos dos simuladores do Cessna 172 e Learjet 145 ( inclusive esse estará aberto a visitações no local que vai ser instalado )para comprovarem a qualidade e seriedade de minha empresa.
Pois além de ser um hobby, simulação de voo para im é coisa SÉRIA.
Também te desejo toda boa sorte.


Luiz Fernando schmidt
Banido

Masculino
Inscrito em : 12/01/2010
Mensagens : 66
Reputação : 20
Idade : 55
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG - Página 2 Empty Re: Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG

Mensagem por andre_sp Qua 06 Fev 2013, 14:14

Luiz Fernando schmidt escreveu:Desculpe André.
Eu não sabia e não vai acontecer novamente.
Obrigado pela dica.
Tranquilo thumbsup

_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12005
Reputação : 1258
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG - Página 2 Empty Re: Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG

Mensagem por aeroprado Qua 06 Fev 2013, 19:44

Luiz.

Eu li todos os posts, e não posso, opinar por ninguem, mas acho tambem, como te disse no email, que uma canseirinha nas entregas, é normal, mas acho que vc deve feiar as vendas quando não ta dando conta, senão vira bola de neve, e só cresce seu problema, e muita gente, aqui pode estar até exagerando, mas que vc esta com problemas isso esta, Mas acho que voce, e sua firma, tem um bom nome, no mercado, e mercadolivre, então espero de coração, que vc resolva os seus problemas, e nos entregue os produtos que vendeu, e eu acho que todos torcemos, pra isso, pois não precisamos de firma de simulação fechando, ou sendo queimada, e sim mais firmas nacionais.

Vai dar tudo certo.
abraço
aeroprado
aeroprado
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 12/08/2012
Mensagens : 154
Reputação : 4
Idade : 67
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Ex Piloto / simulação e aeromodelismo
Nacionalidade : Brasil

http://aeroprado737-800ng.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG - Página 2 Empty Re: Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG

Mensagem por brsimulator Dom 10 Fev 2013, 22:03

O Anderson coloca sobre os produtos que já anunciei no mercadolivre, isso faz quanto tempo? no minimo uns 3 anos. Eu não vendo mais oque não possuo, isso seria desrespeito. Como podem ver, eu anuncio apenas o EFIS no mercadolivre, que vai com CDs cabos, tudo certinho e embalado e os demais produtos como MCP e FMC tudo tenho as fotos para enviar ao comprador. E atualmente estou fabricando um novo overhead, todo funcional e irei publicar fotos e videos aqui no fórum. Posso demorar na entrega, mas estou me empenhando para fazer tudo certo.

brsimulator
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 15/01/2013
Mensagens : 3
Reputação : 0
Idade : 31
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG - Página 2 Empty

Mensagem por brsimulator Dom 10 Fev 2013, 22:09

Anderson você fala sobre esses produtos que já anunciei no mercadolivre, isso faz quanto tempo? no minimo uns 3 anos. Em relação ao Adiel, ele apenas me respondeu dizendo que tinha chegado o Overhead, e não me disse mais nada, e atualmente eu tive uma responta dele, segundo ele esta fora do país e quando chegar tenta entrar em contato comigo. Eu não vendo mais oque não possuo, isso seria desrespeito. Como podem ver, eu anuncio apenas o EFIS no mercadolivre, dentro de pouco tempo vou anunciar também MCP e Overhead , mas tudo a pronta entrega, que vai com CDs cabos, tudo certinho e embalado. Todos os produtos como MCP e FMC que vendo agora, tudo tenho as fotos para enviar ao comprador, fotos do produto. E atualmente estou fabricando um novo overhead, todo funcional e irei publicar fotos e videos aqui no fórum. Posso demorar na entrega, mas estou me empenhando para fazer tudo certo.

brsimulator
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 15/01/2013
Mensagens : 3
Reputação : 0
Idade : 31
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG - Página 2 Empty Re: Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG

Mensagem por Anderson/SBSP Seg 11 Fev 2013, 18:43

Cara, de boa? Boa sorte pra voce e seus produtos.

Sem mais.

_________________
Anderson R. Souza
Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG - Página 2 Forumbanner1
My Blog: http://www.737ngsim.com.br/blog
Twitter: @arsdigital
Anderson/SBSP
Anderson/SBSP
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 18/04/2008
Mensagens : 322
Reputação : 41
Idade : 47
Nacionalidade : Brasil

http://www.737ngsim.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG - Página 2 Empty Re: Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG

Mensagem por andre_sp Qua 13 Fev 2013, 14:11

Caro brsimulator

De acordo com as regras:

6. Não é permitido Flood nem Spam. Caso a sua mensagem seja a última do tópico e queira acrescentar ou alterar alguma coisa antes de terem passado 24 horas de ter colocado o post, use o botão "edit" para editar o post em vez de criar um novo. Use também o botão "Multi-citação" caso queira citar várias mensagens, evitando assim o flood.

thumbsup

_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12005
Reputação : 1258
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG - Página 2 Empty Re: Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG

Mensagem por FabioNSilva Sex 15 Mar 2013, 21:02

Meus caros amigos do voovirtual, faço parte deste processo onde sou eu que estou adquirindo este overhead deste nosso colega de Paracatu-MG, tenho um dossiê muito interessante sobre ele mais estou esperando há algum......................tempo o overhead............que me disse vai enviar nesta segunda (18/03)..........tô aguardando.
Entrei na comunidade pois também sou fanático pela AV desde 1995 e parabenizo aqueles que levam á sério.........
Assim que receber o overhead...... informarei sobre este produto e suas qualidades.
Obs.: Para um bom entendedor uma virgula vale por uma frase.....
Aguardem.......
FabioNSilva
FabioNSilva
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 30/03/2012
Mensagens : 27
Reputação : 1
Idade : 62
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Engenharia de Manutenção
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG - Página 2 Empty Re: Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG

Mensagem por Luiz Fernando Dom 17 Mar 2013, 09:05

Pouco a pouco estou resolvendo todas as pendências.
Os equipamentos do Dimi foram enviados ( 2 manches e um throttle ), do Prado ( 2 manches, alavanca landing gear e throttle ) estarão sendo enviados na próxima semana, juntamente com mais 3 throttle de outros clientes.
Os pedais linkados do Alexandro também estará sendo enviado na próxima semana.
Realmente depois do furo da transportadora atrasou tudo mais do que ja estava atrasado, mas com trabalho, dedicação e honestidade acima de tudo estou conseguindo normalizar a situação.
Fica o recado para quem quer denigrir a imagem da ByFly perante os membros desse forum e outros foruns por ai:
Sou honesto, não preciso enganar nem ludibriar ninguém, nunca roubei ninguém, se fosse assim minha empresa não estaria 4 anos no Mercado, com equipamentos e simuladores entregues e espalhados pelo Brasil e pelo mundo( Portugal, Argentina, Chile, Espanha, Massachusetts e Romênia), construí minha empresa com muita dedicação e garra, abdiquei de diversas coisas para me dedicar exclusivamente a ByFly, e com certeza esta valendo a pena, mesmo com algumas pessoas querendo ver a queda da ByFly, isso não vai acontecer, sabem porque? Porque nunca em minha vida desisti dos meus sonhos e projetos, e minha vida é para isso.
Bom Domingo a todos.



Luiz Fernando
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 20/09/2011
Mensagens : 22
Reputação : 6
Idade : 55
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG - Página 2 Empty Re: Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG

Mensagem por Luiz Fernando Dom 17 Mar 2013, 09:07

Vejam o link do Face desse cliente que recebeu o Throttle Boeing 737.
https://www.facebook.com/jose.saezbelmonte?fref=ts

Luiz Fernando
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 20/09/2011
Mensagens : 22
Reputação : 6
Idade : 55
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG - Página 2 Empty Re: Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG

Mensagem por Jacsantana Dom 17 Mar 2013, 11:55

Caro Luiz Fernando

De acordo com as regras:

6. Não é permitido Flood nem Spam. Caso a sua mensagem seja a última do tópico e queira acrescentar ou alterar alguma coisa antes de terem passado 24 horas de ter colocado o post, use o botão "Editar" para editar o post em vez de criar um novo. Use também o botão "Multi-citação" caso queira citar várias mensagens, evitando assim o flood.


thumbsup

_________________
Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG - Página 2 MMercante03
João Sant'Ana
Jacsantana
Jacsantana
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 12/05/2008
Mensagens : 2735
Reputação : 143
Idade : 82
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Capitão da Marinha Mercante, Comandante dos Bombeiros Voluntários / FS - Desporto apropriado à idade :-)
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG - Página 2 Empty Re: Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG

Mensagem por FabioNSilva Sáb 23 Mar 2013, 12:53

Meus caros amigos, apenas para atualizar.
Foi pedido nova data para envio do overhead de Paracatu-MG, agora é dia 25/03...... Tô aguardando.....
FabioNSilva
FabioNSilva
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 30/03/2012
Mensagens : 27
Reputação : 1
Idade : 62
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Engenharia de Manutenção
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG - Página 2 Empty Re: Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG

Mensagem por michelx201 Qui 28 Mar 2013, 03:50

é por isso que nao compro, dai o camarada faz besteira e nao quer voltar atras , mt circo isso ai cara... que eletronico q vai trabalhar nesse troço??? qualquer um corre.. e 7000!!!???? mt grana investida, coitado do cara

michelx201
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 27/02/2013
Mensagens : 8
Reputação : 0
Idade : 36
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG - Página 2 Empty Re: Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG

Mensagem por FabioNSilva Qui 28 Mar 2013, 09:49

Atualização para entrega do overhead de Paracatu-MG: Está avaliando outra data para entregar...............continuo aguardando.........
FabioNSilva
FabioNSilva
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 30/03/2012
Mensagens : 27
Reputação : 1
Idade : 62
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Engenharia de Manutenção
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG - Página 2 Empty Re: Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG

Mensagem por Anderson/SBSP Qui 28 Mar 2013, 19:36

É Fabio!!! Senta e espera!!! Sad

_________________
Anderson R. Souza
Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG - Página 2 Forumbanner1
My Blog: http://www.737ngsim.com.br/blog
Twitter: @arsdigital
Anderson/SBSP
Anderson/SBSP
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 18/04/2008
Mensagens : 322
Reputação : 41
Idade : 47
Nacionalidade : Brasil

http://www.737ngsim.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG - Página 2 Empty Re: Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG

Mensagem por FabioNSilva Qui 28 Mar 2013, 20:05

Caro Anderson,
Nossa vida é pautada em dois caminho:
um da moral e outro da imoral e quem escolhe somos nós.
Estou aqui pois amo a AV e quero que todos nós sejamos felizes e quem lê esta mensagem sabe muito bem que sou...................... paciente, ...............................mais tem limite.........................concorda???
Assim que receber este overhead, vou elevar ou afundar..........................pois tenho outros produtos que vou divulgar também para vocês.
Abraços e continuo acreditando...............................
FabioNSilva
FabioNSilva
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 30/03/2012
Mensagens : 27
Reputação : 1
Idade : 62
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Engenharia de Manutenção
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG - Página 2 Empty Re: Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG

Mensagem por aeroprado Sex 29 Mar 2013, 11:30

Luiz.

Sei que vôce aconpanha este tópico, e tenho mandado
emails, e Mp aqui no site, mas vc não respondeu a nada,
Gostaria de saber, das minhas coisas, dia 02/04, vão fazer
6 meses da compra.

aguardo
aeroprado
aeroprado
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 12/08/2012
Mensagens : 154
Reputação : 4
Idade : 67
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Ex Piloto / simulação e aeromodelismo
Nacionalidade : Brasil

http://aeroprado737-800ng.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG - Página 2 Empty Re: Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG

Mensagem por Luiz Fernando schmidt Sáb 30 Mar 2013, 21:23

Olá Prado.
Minha esposa ligou para o local que eu estou aqui em Recife e me falou sobre sua ligação. Vim rápido e esqueci os celulares em casa e não vou comprar outro pois são poucos dias aqui!
Só não despachei na Sexta porque foi feriado, Sábado não funciona a coleta da Rapidão, amanhã a noite estou de volta e, Segunda pela manhã seus equipamentos seguem viagem.
Lembro que sua encomenda foram 4 ( dois manches, um throttle e uma alavanca landing gear com a placa em acrílico e leds Gear UP e Gear DOWN.
Além dos problemas que tive dessa vez que você já sabe, realmente te pedi um prazo curto para 4 equipamentos, mas mesmo com atraso estará sendo enviado.
Assim que que forem entregues me avisa aqui pleo fórum e faça seus comentário por aqui ok, se der até poste umas fotos, porque infelizmente atrasei também o de outro usuário aqui do fórum, e ele só denegriu minha imagem aqui, e na hora que recebeu nem comentou nada, somente comentou no Facebook, e quando elogiaram o manche ele não perdeu a oportunidade de falar mal de novo, dizendo q o manche é bom, mas o fabricante atrasou mto e blablabla. Postei dois comentários perguntando o q ele tinha achado dos equipamentos apesar do atraso e ele nem respondeu, apagou o q eu tinha perguntado!
Outra pessoa falou mal de mim aqui sem me conhecer e depois pediu desculpas por mensagem privada. Enfim, qdo uma pessoa tá falando mal d alguém só aparece gente pra ajudar a falar, raramente vem alguém defender! E qdo se desculpa é por mensagem privada!
Na hora de descer o sarrafo é fácil, mas depois ninguém quer dar o braço a torcer
Infelizmente essas coisas acontecem, mas todos os equipamentos entregues no ano passado, e esses que as entregas estão normalizando somente agora agora falam por si próprios.
Atualmente na linha de produção tem mais 3 throttles atrasados do problema da transportadora ainda, próxima semana finalizo, então tenho que finalizar um throttle do Learjet 145 ( de outro membro do Fórum ) e um simulador completo do Learjet 145 para uma escola em Brasilia.
Finalizado tudo inicio um R22 para um cliente do Rio, e um T25 que fechamos contrato com a CVV EPCAR.
Enfim com muito trabalho e dedicação estou reorganizando tudo por aqui.
E tenho certeza que com a força de trabalho, dedicação e garra que tenho, aliada aos conhecimentos adquiridos e contatos fortes que tenho na área da aviação vamos continuar caminhando com força total.
Obrigado pela sua paciência e compreensão e desculpe todo esse transtorno,mas pode ter certeza q o maior transtorno foi para mim e minha empresa, pois tenho q ficar provando o tempo todo q sou honesto!
Grande abraço e fica com Deus.
PS:Na transportadora não dão o conhecimento quando entrego pessoalmente , somente vai constar no sistema quando a mercadoria for embarcada, mas vou pedir um comprovante de entrega ( escaneio e te mando por e-mail ) para provar que realmente entreguei e não ficar dúvidas.

Luiz Fernando schmidt
Banido

Masculino
Inscrito em : 12/01/2010
Mensagens : 66
Reputação : 20
Idade : 55
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG - Página 2 Empty Re: Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG

Mensagem por Leandro Souza Dom 31 Mar 2013, 00:48

Luiz, se te criticaram, foi porque deu motivo, hoje com essa onda de venda online, o trabalho precisa ser o mais perfeito possível, para de detonar quem te criticou (e com razão) e começe a provar que tudo não passou de contratempos e faça valer a pena, não adianta posts com desabafos, na minha opinião está te queimando cada vez mais, aliás, está inclusive reclamando de cliente, isso é complicado!!!

_________________
Leandro Gomes de Souza
Leandro Souza
Leandro Souza
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 06/04/2011
Mensagens : 210
Reputação : 21
Idade : 42
Simulador preferido : FS2004 / X-Plan
Emprego/lazer : Músico nas horas vagas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG - Página 2 Empty Re: Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG

Mensagem por Luiz Fernando schmidt Dom 31 Mar 2013, 05:57

Realmente você esta certo Leandro.
Não vou perder mais meu tempo com explicações, mas direito de resposta todos tem, minha indiguinação é somente com pessoas que falam mal sem ao menos me conhecer ou conhecer os equipamentos que fabrico.
Me defender não acho que queima, só mostra meu comprometimento com meus clientes ( que graças a Deus são muitos ).
Abraços e um excelente Domingo.

Luiz Fernando schmidt
Banido

Masculino
Inscrito em : 12/01/2010
Mensagens : 66
Reputação : 20
Idade : 55
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG - Página 2 Empty Re: Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG

Mensagem por DimiHycks Dom 31 Mar 2013, 20:48

Luiz Fernando schmidt escreveu:
...infelizmente atrasei também o de outro usuário aqui do fórum, e ele só denegriu minha imagem aqui, e na hora que recebeu nem comentou nada, somente comentou no Facebook, e quando elogiaram o manche ele não perdeu a oportunidade de falar mal de novo, dizendo q o manche é bom, mas o fabricante atrasou mto e blablabla. Postei dois comentários perguntando o q ele tinha achado dos equipamentos apesar do atraso e ele nem respondeu, apagou o q eu tinha perguntado!

Luiz,

Eu como comprador de seus produtos gostaria de saber só por curiosidade: Qual é o outro usuário do fórum que denegriu sua imagem e na hora que recebeu não comentou nada?


_________________

Dimi Hycks

==============================================================================
DELL XPS 8500 - i5 - 8GbRAM - HD500Gb - HD6670 1GB - Win7 64 - Monitor Philips LED 23'
Simulador: i5 9600KF 3.70GHz / TUF B360M-Plus / SSD 240GB / 16GB RAM / GTX 1650 4GB
==============================================================================
DimiHycks
DimiHycks
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 17/07/2012
Mensagens : 124
Reputação : 11
Idade : 53
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG - Página 2 Empty Re: Produtos do tal vendedor de Paracatu/MG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos